Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

ARMANDO MONTEIRO DEVE TER MARQUETEIROS DA EQUIPE DE DUDA MENDONÇA

Um político que está em campanha, defendendo para governador o nome do senador Armando Monteiro (PTB), disse ao blog que o petebista está procurando marqueteiros altamente profissionais para fazer sua propaganda eleitoral na televisão. A agência que está para ser contratada, segundo esta fonte, é ligada ao publicitário Duda Mendonça, que comandou na TV a campanha de 2002 do presidente Lula.

O senador sabe que terá "pedreira" pela frente quando o PSB anunciar seu candidato, por isso quer se cercar do que tem de melhor. Com um bom trabalho de marketing e alianças políticas fortes na capital e interior, Armando Monteiro espera realizar seu sonho de chegar ao Governo do Estado. (Foto: JC /UOL).

2 comentários:

  1. Esta vai ser a campanha política mais suja, mais corrupta de toda as história política do BRASIL.

    Os erros que JOSÉ RIBAMAR SARNEY cometeu na política,FERNANDO COLLOR DE MELO,FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA e por tabela A PRESIDENTA DILMA VANE ROUSSEFF juntamente com os partidos que governaram este país desde 1989 cairão no COLO DO POVO BRASILEIRO.

    Os ELEITORES encontrarão um país VELHO, alguns políticos NOVOS misturados com os políticos considerados VELHOS,mas que muitos com EXPERIÊNCIA de JÓ,ENFIM, os que ontem e anteontem PREGAVAM AS VERDADEIRAS MUDANÇAS estão hoje,EM PLENO SÉCULO VINTE E UM praticando a política MAIS VELHA E CORRUPTA deste país que É A COMPRA DO VOTO cuja SISTEMA é e continua sendo o mais NOJENTO E SUJO de toda as HISTÓRIA REPUBLICANA BRASILEIRA.

    CULPADOS: primeiro o PMDB que participou de todos os governos desde 1989.Segundo o PSDB que tudo tudo para mudar com FHC ,mas não fez criando o instituto da reeleição.Terceiro o PT que passou 30 anos pregando mudanças e combatendo os CORRUPTOS de colarinho branco e a COMPRA DO VOTO abertamente e as COLIGAÇÕES espúrias e corruptas e TOMA LÁ DÁ CÁ,isto é, se aliando as figuras mais nefastas que combateu desde a época da ditadura.

    Tudo o que o Governador de Pernambuco e o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves e a Marina Silva fizeram de CONCHAVOS e ACORDOS nada é mais estranho e absurdo para o povo brasileiro, pois o PT e o PMDB vem fazendo pior no PALÁCIO DO PLANALTO.

    Foi Sarney que fez assim ,foi FHC que fez assim e foi o Lula que fez assim também e será a Dilma que fará assim tmbém.Tá tudo assado. Salve-se quem puder nas barbas do PROFETA!

    ResponderExcluir