PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANTÔNIO JOÃO ASSUME DIREÇÃO DO DER

Antônio João Dourado é o novo presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE). Ele aceitou o convite feito pelo governador Eduardo Campos para retornar à gestão, na qual atuou como secretário de Articulação Regional, entre 2007 e 2008. Engenheiro elétrico, ele foi indicado pelo secretário de Infraestrutura Joao Bosco Almeida. 

Antônio João Dourado é servidor concursado da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) há 40 anos, tendo trabalhado com João Bosco no referido órgão. Entre os cargos públicos que exerceu, estão a presidência do Porto de Suape e a diretoria de Engenharia e Construção da Celpe, além de passagem pela Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (AD Diper). Foi prefeito de Lajedo por três mandatos e presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Estava, desde março de 2013, na presidência da Empresa de Urbanização do Recife (URB). 

A nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado,  Neste sábado, dia 25.

15 comentários:

  1. Quando foi mandatário da cidade de Lajedo, por muitos anos, não se viu nenhuma maquina fazendo ou consertando as estradas daquele município, e agora o "excelentíssimo" governador do nosso estado, nomeia um fanfarrão desses para ser presidente de departamento de estradas,de PERNAMBUCO, é muita falta de respeito com o povo pernambucano !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO DETRAN ENTRA MUITO DINHEIRO TODOS OS DIAS.OS IMPOSTOS SÃO MUITOS.AGORA, ALGUNS DEPUTADOS E SECRETÁRIOS SÃO MUITO INCOMPETENTES.

      NA ELEIÇÃO DE 2010 O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO DR. EDUARDO CAMPOS TEVE O APOIO DE MARQUIDOVES E QUEBRA SANTO. TODOS FAZIAM QUESTÃO DE PUXAR O SACO DO GOVERNADOR.

      DR. JARBAS TEVE APENAS 112 VOTOS.ENTÃO POR QUE O GOVERNADOR FECHOU OS OLHOS PARA O ASFALTO DE LAGOA DO OURO A GARANHUNS?

      O EX-SECRETÁRIO DOS TRANSPORTES ERA ISALTINO DO NASCIMENTO DO PT.AONDE ESTAVA O VEREADOR DO PT LUCIANO TORRES QUE NÃO CONSEGUIU TRAZER O RECAPEAMENTO DO ASFALTO DE 2007 ATÉ HOJE?

      Excluir
  2. O Governador Eduardo Campos deu uma grande oportunidade a Antônio João, nomeando-o para o DER. Como este Órgão é quem cuida das estradas, ele deveria aproveitar para procurar acelerar as obras da duplicação da BR 423, pois esta rodovia além de beneficiar também Lajedo, ele ainda minimizaria o grande desgaste no episódio PSB, na campanha de prefeito de Garanhuns.
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. O QUE NÃO PRESTA SE COLOCA NO DER. EU NUNCA VI NA MINHA VIDA UM DEPARTAMENTO DE ESTRADA E RODAGEM TÃO INCOMPETENTE COMO ESSE ÓRGÃO. UMA ESTRADA DE LAGOA DO OURO TOTALMENTE ESBURACADA E ESSE DER NÃO FAZ NADA PARA TAMPAR OS BURACOS. AINDA ONTEM EU PASSEI PELA ESTRADA E TEM MEIA DÚZIAS DE ADOLESCENTES TAMPANDO OS BURACOS DE BARRO,ISSO É UMA POUCA VERGONHA PARA UM LEONARDO DIAS PEREIRA, DEPUTADO,INOCÊNCIO DE OLIVEIRA DEPUTADO E O PREFEITO MARQUIDOVES QUE MANDA JÁ FAZ 21 ANOS COM A SUA FAMÍLIA. EITA SECRETÁRIO INCOMPETENTE E PREGUIÇOSO ESSE IRMÃO DELE QUE É VICE PREFEITO E SECRETARIO DE TRANSPORTE.DENTRO RUA DOS BURACOS SÃO ENORMES

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo o novo presidente do DER espero que faça um bom trabalho, gostaria de salientar algumas estradas que já passei e estão cheia de buracos, a exemplo de Lajedo/canhotinho,Angelim/Palmeirina.

    ResponderExcluir
  5. Eis que, surgiu um luz no fundo do túnel. Antonio João assumindo o DER poderá salvar a derrotada candidatura de seu irmão Marcantonio Dourado. O DER vem de uma sequência de arrumações políticas, sempre dirigido pelo interesse de grupos políticos, e, gerido por incompetentes. Não será diferente, o fanfarrão, Antonio João, estará arrotando sapiência e conhecimento e na prática, nada fazendo. Não se destacou em nenhuma de suas gestões, quer seja na Prefeitura de Lajedo, ou em outros órgãos, a exemplo de SUAPE e a recente secretaria municipal na capital. Passa despercebido, exceto pelo Tribunal de Contas que indicou irregularidades em suas contas em SUAPE. Estes Dourados, desta vez, caem abraçados, Eduardo não elege seu poste, Tadeu Alencar, parente de Miguel Arraes, Cearense, com ligações familiares com o Governador Eduardo Campos, também por casamentos nas famílias. Disse Magno Martins que o tiroteio será pesado, que virá acusações impublicáveis contra o candidato de Eduardo, é esperar para ver. O Agreste não suporta mais estes Dourados, carrapatos do poder, primos de Armando Monteiro, e no Governo por vantagens de cargos. É hora e momento de renovação, se o povo do Agreste compreender, não mais vota em deputados com mandato, ex-deputados, é o momento de novos rumos. Muda Agreste.

    ResponderExcluir
  6. Prezado José/Garanhuns, o DER não pode interferir na obra da 423, se trata de uma rodovia federal, assim a competência é do Governo Federal pelo DNIT.

    ResponderExcluir
  7. Assumiu a presidência de um órgão em plena extinção, BEM ADEQUADO!!

    ResponderExcluir
  8. Eu aposto na renovação, Tadeu Alencar será nosso governador.

    ResponderExcluir
  9. Que ele olhe para a PE 193 Capoeiras _ São Bento do Uma, obra inacabada.

    ResponderExcluir
  10. Seu Antônio João, nós aqui de São Bento e Capoeiras estamos esperando a conclusão das obras da PE 193

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS QUE POSSA USAR DE VOSSA COMPETÊNCIA E ADMINISTRAR MELHOR O DER...

    ResponderExcluir
  12. O ASFALTO DE GARANHUNS A CORRENTES É UMA BELEZA.DURANTE 7 ANOS EU VI VÁRIOS RECAPEAMENTOS E PINTURAS SEREM FEITAS NO ASFALTO.

    AGORA, DO SAQUINHO A LAGOA DO OURO, É UMA VERGONHA. FAZ 7 ANOS QUE OS BURACOS TOMAM DE CONTAS.É FALTA DE DEPUTADOS QUE OLHEM PARA O MUNICÍPIO.

    CADÊ QUEBRA SANTO,LUCIANO TORRES, JÚNIOR MONTEIRO MARQUINHOS,MARQUIDOVES,LEONARDO DIAS,INOCENCIO DE OLVEIRA,CLAUDIANO MARTNS E VONE QUEIROZ SOMENTE APARECEM DE 4 EM 4 ANOS PARA LEVAR OS NOSSOS VOTOS?

    ResponderExcluir
  13. Esse tipo de politicagem é que está destruindo o Brasil. Incompetentes, políticos mal sucedidos, derrotados, apadrinhados, corruptos e, muitas vezes, mafiosos e bandidos são chamados para assumir postos administrativos nos escalões governamentais preterindo servidores competentes do quadro efetivo.

    Esse tipo de governança colonial tem que se acabar. Esses governantes que estão nos palácios sugando o erário público brasileiro, nos três níveis, têm que dar vez aos homens e mulheres de bem que estão às margens do poder público, hoje dominado, na sua maioria, por verdeiros bandidos que só pensam em si e em seus projetos pessoais.

    ResponderExcluir
  14. Foi levado estrategicamente para o DER por Eduardo Campos, para não ser queimado e demitido por incompetencia por Geraldo Julio em Recife , lá ele era o diretor da URB e mesmo com um orçamento turbinado ele não conseguiu fazer muita coisa e seria demitido pelo prefeito, onde Eduardo levou ele de novo para seu governo para não perder seu apoio na eleição !!

    João - Heliopolis

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA