PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANDRÉ RIOS CANTA SÁBADO EM BARRA DO BREJO, DISTRITO DE BOM CONSELHO

O distrito de Barra do Brejo, na zona rural de Bom Conselho, está em festa desde a última sexta-feira, dia 24, quando tiveram início as comemorações em honra à Santa Quitéria. Até o próximo domingo, dia 2, a comunidade católica celebra a Santa – padroeira da comunidade. Além de toda a programação religiosa do evento, organizada pela Paróquia de Jesus, Maria e José, a festa também contará com shows musicais.

Para animar a parte cultural da festa, a Prefeitura Municipal de Bom Conselho confirmou – através da Diretoria de Cultura e Turismo, o cantor Cláudio Rios e também a banda Fuleiras do Forró como atrações das festividades de Santa Quitéria. As apresentações musicais terão início logo após a celebração da Santa Missa. Os shows vão acontecer na praça central do distrito. Quem abre a noite de festa é a banda Fuleiras do Forró. Em seguida, sobe ao palco o cantor Cláudio Rios.

 “Tenho certeza de que será mais uma grande festa em Barra do Brejo, com a cara da nossa gestão”, disse o prefeito Dannilo Godoy. O Governo Cuidando da Nossa Gente tem resgatado as festas religiosas no município. Os festejos tradicionais em comunidades urbanas e rurais estão sendo valorizados cada vez mais.

 Desde o ano passado, que as festas recebem total apoio do Governo Municipal. Os shows musicais têm levado alegria e diversão para moradores e visitantes. O resgate da cultura e a valorização dos festejos tem sido uma das marcas do Governo Cuidando da Nossa Gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA