PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AMERICANOS QUEREM DEPORTAR JUSTIN BIEBER

A petição que reivindica a deportação de Justin Bieber já tem mais de 40 mil assinaturas. O documento on-line, que pede a expulsão do astro canadense de terras americanas, começou depois que o cantor foi preso por participar de um "pega" e dirigir sob influência de drogas ou álcool em Miami, na madrugada da última quinta-feira.

O documento foi criado por internautas no site "We the people" ("Nós, o povo"), na página da Casa Branca, sede do governo americano. São necessárias 100 mil assinaturas para a petição obter uma resposta oficial.

O documento diz: "Nós, o povo dos Estados Unidos, sentimos que estamos sendo representados equivocadamente no mundo da cultura pop. Gostaríamos de ver o perigoso, inconsequente, destrutivo e frequente usuário de drogas Justin Bieber deportado e com seu visto de residência (green card) revogado. Ele não apenas é uma ameaça à segurança do nosso povo como também é uma terrível influência à juventude do nossa nação. Nós, o povo, gostaríamos de remover Justin Bieber da nossa sociedade".

Especialistas em diferentes sites, contudo, afirmam que as infrações cometidas pelo ídolo teen não são graves o bastante para uma deportação. Uma pessoa teria que ser condenada por um crime violento ou ser sentenciada a mais de um ano de prisão para ser deportada ou ter negado o direito de entrar nos Estados Unidos.


Segundo a polícia de Miami, o cantor estava, a bordo de uma Lamborghini alugada, apostando uma corrida numa avenida movimentada com o rapper Khalil, seu amigo, na madrugada da última quinta-feira. De acordo com policiais, ele admitiu ter bebido álcool e fumado maconha antes do indicente. Mas exames de sangue mostraram que ele não estava embriagado. Bieber foi preso, mas liberado após pagar fiança de US$ 2.500. (Fonte: O Globo).

2 comentários:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA