SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ADVENTISTAS PROMOVEM TRABALHO EM SÃO JOÃO

Os moradores do município de São João, localizado a 16 km de Garanhuns, podem participar neste domingo (26) de uma ação social promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. As atividades ocorrem das 8h às 14h na Escola Municipal Profª Olívia Vilela Barbosa, situada no bairro Planalto.

No local haverá atendimento médico e psicológico, consultoria jurídica, aplicação de flúor, atendimento de beleza com cabeleireiros e manicure, aferição de pressão arterial e teste de glicose. A ação é organizada pelos participantes da Missão Calebe, um projeto que envolve os jovens da Igreja Adventista no trabalho voluntário e é realizado em todo o Brasil durante o mês de janeiro.

Além de promover ações sociais no município, os jovens realizam até este sábado (25), das 19h às 20h30, palestras sobre saúde, convívio familiar e temas da Bíblia. As orientações são repassadas na mesma escola onde haverá a ação social. O objetivo é instruir a população para viver com mais saúde e felicidade. (Texto: Jornalista Fernanda Beatriz).

Um comentário:

  1. Nos anos de chumbo, tive a oportunidade de conviver com Bruno Maranhão. A seu pedido, distribuí em bancas de jornais e revistas de Caruaru, um jornal nitidamente de viés esquerdista, Hora do Povo, se não me falha a memória. Ele morava em Boa Viagem na Rua Desembargador João Paes, ao lado do antigo Comprebem, onde lhe prestava contas dos exemplares vendidos. Depois fui informado por ele que o jornal tinha sido censurado e não ia mais circular. Grande sujeito. Filho de tradicional família usineira, sempre combatendo ao lado dos mais fracos. Se também a memória não estiver variando, ele foi o primeiro candidato do PT ao Governo de Pernambuco, depois veio Manoel da Conceição. A conferir.

    ResponderExcluir