PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RAMIRO SONHA SER CANDIDATO ÚNICO EM JUPI

O empresário Ramiro Inácio tudo indica estar sonhando em ser candidato único à Prefeitura de Jupi. É o que se deduz no texto divulgado por André Pyttó na página do Facebook intitulada “Desperta Jupi”. Pelo que é informado o comerciante, que disputou a eleição passada contra Celina Brito e perdeu, teve um encontro com o governador Eduardo Campos. Este teria demonstrado simpatia por uma nova candidatura de Ramiro.

“Estive com o governador a pedido do mesmo e conversamos bastante”, revela o empresário. Segundo ele os dois discutiram a situação de Jupi e foram feitas algumas reivindicações e sugestões, como a da possível revitalização da barragem de Santa Rita, que abastece o município.

Ainda de acordo com Ramiro Inácio, o governador defendeu a necessidade de alianças e disse que não se podia falar em 2014 sem pensar em 2016.

E em Jupi não é diferente, segundo Campos, é de interesse dele formar uma aliança, possivelmente atrair a "situação" para apoiar a candidatura de Ramiro Inácio, todos da base aliada do governo estadual. Desta forma Jupi daria um passo importante na sua história, onde pela primeira vez haveria apenas um candidato único. Tendo em vista que uma possível candidatura oposicionista seria praticamente impossível”. Este é o raciocínio do empresário, conforme publicado na página “Desperta Jupi”.

E Rivanda e Betinho, o que acham disso?

15 comentários:

  1. Ramiro e 55 de coração vai ser o futuro prefeito de jupi quem não aguenta cora porque e Ramiro que vamos apoiar o cadidato a deputado dele sim Romario dias jupi esta unida com Ramiro foi quem foi o cadidato não correu para garanhuns para fazer politica la agora vem daleeeeeeeeeeeeeee Ramirooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele não correu pra Garanhuns não, ele correu para Belo Jardim que é onde mora. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. MORA LA MAIS NÃO CORREU COM MEDO DA PREFEITA PERDEU COM MORAL JA TEVE UM QUE NEN SE ENVOLVEU COM MEDO KKKKKKKKK

      Excluir
  2. MEU FUTURO PREFEITO RAMIRO INACIO DALE 55

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse é sonhador viu. Vai sonhando Ramiro, o povo vai votar em Rivanda.

    ResponderExcluir
  4. Ramiro Inácio candidato único em Jupi? É a piada da semana. Ramiro por um assessor, parece que Pytto? É isso? disse que vota do Romário Dias, que apoia o Senador Armando Monteiro. O Senador tem compromisso fechado com Rivanda, Celina está terminando o segundo mandato e, sabem todos que não cheira e nem apoia Ramiro, que aliás não tem votos em Jupi, teve uma pequena votação, disputando com Celina, porque Rivanda não podia participar, assim quem não queria votar em Celina votou em Ramiro, assim aqueles votos, na grande maioria, eram eleitores de Rivanda. Apoiou Leonardo Dias, transferiu 600 votos, é com esta força política que será candidato único? Rivanda vem forte, é a candidata do povo, Ramiro não tem peso e nem liderança no município, vive em Belo Jardim, mora em Belo Jardim, e quer ser candidato único? É louco. O governador está tentando desestabilizar a candidatura de Romário que foi seu aliado e passou a apoiar Armando Monteiro. Rivanda apoia a candidatura de Washington Cadete para deputado estadual, e este vem forte, é a candidatura nova do Agreste, Silvio Costa é o federal de Celina, este vota com Armando Monteiro, como Ramiro será candidato? E único? Comenta-se que Celina dispensou Marcantonio Dourado, assim vai se unir a outro candidato a deputado estadual. Pobre de Ramiro. Sonha Marcelina, porque quando acordar nem Pyttó estará contigo. Continua morando e vivendo em Belo Jardim, evita o constrangimento e decepção. Eduardo está passando manteiga na tua venta.

    ResponderExcluir
  5. teve cadidata que não sai com medo de celina agora vem para ca tu e teu marido dale Ramirooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. É lendo uma nota dessa que percebo o despreparo político daqueles que seguem o Sr. Ramiro. Votei nele na eleição passada por falta de opção, porém não o vejo como candidatura viável, o mesmo após obter a confiança de 3 mil eleitores simplesmente deu as costas ao povo que o seguiu e voltou para sua cidade Belo Jardim. É natural que ele queira ser candidato, agora dizer que será candidato único ai já é utópico. A política em Jupi plural, grandes nomes existem para figurarem em uma candidatura e chegar ao cargo de Prefeito ou Prefeita. Sinto que a legitima candidatura para 2016 é da amiga RIVANDA, pessoa a qual vive e convive com o povo de Jupi, mora aqui, tem sua família aqui, serviços prestados quando esteve a frente da secretaria de ação social, mulher que merece o respeito de cada cidadão Jupiense. Se ela não saiu candidata na última eleição foi por que ela não comungou com meios retrógrados de fazer política, a culpa dela não ser a candidata foi do próprio grupo que desde a eleição de deputado agiu de forma incorreta com a aliança firmada, muita gente sabe a que me refiro. Com todo respeito que tenho a todos os políticos de minha cidade, mas meu voto sempre foi e será de Rivanda, e sei que esse sentimento muita gente carrega esse desejo de vê-la prefeita de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. Rivanda votou no 12! E diz que é oposição!

    Ele é inimiga de Jupi. Esqueceu os amigos


    Agora é 55

    E tome 55

    É Ramiro um homem que não tem medo de nada.

    ResponderExcluir
  8. com certeza Ramiro e da-lhe 55............................................

    ResponderExcluir
  9. voltei em Ramiro e voto de novo com certeza

    ResponderExcluir
  10. Jamais voto em Rivanda . Agora é a vez do 55.................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  11. A qualidade dos comentários, em favor de Ramiro, todos anônimos, demonstram o despreparo do candidato e de seu assessor que encaminha os comentários. Esta próxima eleição vai demonstrar a força política de Ramiro. Nenhuma. Ramiro, espera por Armando Governador para se fazer uma devassa em tua escrita e aí se vai ver sua honestidade fiscal. Rivanda mora e vive com a família em JUPI, sabe dos problemas da cidade, não cobra para apoiar candidatos, diferente de quem acerto preço com candidato a deputado. Ramiro as pesquisar dizem teu peso político em JUPI, Romário não é bobo é raposa velha na política, ele sabe que você, com uma despesa enorme transferiu 600 votos ao filho dele e que como foram ausentes, eles e você de JUPI caem desse patamar, assim teu preço é muito distante do milhão que você quer. Teu linguajar, tua conversa demonstra o incompetente que você é, e igualmente teu assessor o tal do PYTTÓ, Rivanda tem elegância, trata o povo bem, respeita a todos, é querida, tem endereço em JUPI, onde você mora? Não pensa que Romário é bobo, e de menos o galeguinho dos olhos azuis (DUDU), ele está te fazendo de bobo. Diz Romário que terá 400 votos em JUPI e que vai está junto com Ricardo Teobaldo, prefeito de Limoeiro e candidato a deputado federal, quanto você está cobrando por estes 400 votos. Eles sabem que você não passa disso e comprando o voto do necessitado. Pensa que eles acreditam em mais? Que o governador acha que você tem chance de ser candidato único? Manda teu assessor respeitar Rivanda que se mantém em JUPI e não se preocupa com vocês. Teu assessor dispara os comentários anônimos em horário seguidos, diz para ele que deixando um espaço de tempo maior disfarça melhor. Rivanda é tranquila é a candidata do povo, não se preocupa com você e Pittó, e vem com Washington Cadete que vai surpreender em JUPI. No mais teu silêncio te traz mais lucro.

    ResponderExcluir
  12. vamos que vamos da-lhe 55.................

    ResponderExcluir
  13. Não sei de onde vem esses comentários defendendo a candidatura de Ramiro, mas poderia muito bem se identificar, vivemos em uma democracia onde temos o direito de nos expressar em torno de alguma coisa. Não se esconda no anonimato amigo, não repita a política retrógrada, ultrapassada a qual o povo de Jupi não concorda, essas acusações tentando denegrir a imagem de uma pessoa não vai levar o seu grupo a nada. Você precisa aprender o que é respeito, política e acima de tudo o que é agregar valores a um projeto político. Se identifique, para que possamos ter um debate mais rico.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA