PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PT CONSIDERA AÇÃO DO PSDB FALTA DO QUE FAZER

O deputado federal Carlos Sampaio, do PSDB, denunciou na justiça um recado de final de ano da presidenta Dilma Roussef aos servidores públicos. "Nenhum outro candidato teria acesso aos endereços de todos os funcionários públicos federais para poder enviar correspondências natalinas similares – competindo assim, ainda que também de forma ilegal e extemporânea”, argumentou o tucano, que vê na atitude da petista abuso de poder.
O Partido dos Trabalhadores, PT, usou o Twitter para dar uma resposta à ação do oposicionista. "Na falta do que fazer, PSDB quer levar mensagem de Natal de Dilma à Justiça", diz a mensagem dos partidários de Dilma Roussef.
A presidenta, no seu recado aos servidores, escreveu as seguintes palavras: "É com carinho e reconhecimento que me dirijo aos servidores federais depois de um ano de trabalho árduo, e também de muitas conquistas. As vozes dos que foram às ruas querem melhores serviços públicos, mais médicos, mais educação, mais transporte de qualidade, mais segurança. Cabe a todos nós, servidores públicos, responder essas vozes".
Resta esperar o pronunciamento da Justiça. Que vai avaliar se Dilma cometeu algum crime ou se a oposição está "atirando pra todo lado, porque não tem mesmo o que fazer neste momento."

3 comentários:

  1. Levem tambem comida pro povo, salário digno, moradia, roupas e uma vida digna para os necessitados!
    Oh politicagenzinha besta. Isso é que é pensar na melhoria do Brasil é?

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse ontem, esse Sampaio excremento está querendo sair nos jornais e revistas, tipo a mentirosa Veja. - Precisamos fazer uma investigação de paternidade pra ver se aquele boneco Sampaio é mesmo neto dos milicos dos anos de chumbo. - Se ele puser uma trouxa de roupas na cabeça e um colar de lantejoulas no pescoço, vai aparecer muito mais. - Podem esperar a resposta da Justiça. - Esta: "Decido pelo arquivamento, por falta de amparo legal." /.

    ResponderExcluir
  3. OS DEPUTADOS FEDERAIS PODEM USAR E ABUSAR DAS COTAS ENVIANDO MENSAGENS AOS SEUS ELEITORES,MAS A PRESIDENTA NÃO PODE E NÃO DEVE. ISTO SE CHAMA,HIPOCRISIA.

    TEM MUITO MAIS COISAS PARA A OPOSIÇÃO SE PREOCUPAR.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA