PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PODRES PODERES

Em Belo Jardim a Câmara aprovou projeto do prefeito João Mendonça (PSD) permitindo a contratação de parentes pelo Executivo e Legislativo. Pertinho, em Caruaru, 10 vereadores foram presos, por conta de um esquema de corrupção, segundo revelou a Polícia Civil. Na Capital Federal os deputados criaram quase 100 cargos para contemplarem os seus apadrinhados. Prefeitos roubam, ministros desviam dinheiro, vereadores fazem farra com dinheiro público e não dá em nada. A Justiça que se fez tão presente no caso do Mensalão parece não existir para outros episódios. O Propinoduto de R$ 1 milhão dos governos paulistas vai dar em alguma coisa? E o que levaram da Prefeitura de São Paulo nas gestões Pitta, Maluf e Kassab? 

Aqui, no Agreste, municípios pobres permitem que gestores apareçam repentinamente com carrões, fazendas, casas de praia. O próprio povo, muitas vezes, considera essas práticas normais. "O cara entra lá é pra se fazer mesmo". Este é o pensamento comum dos analfabetos políticos.

Como pode um país avançar com tanta alienação,  corrupção e impunidade? Executivo, Legislativo, Judiciário... Na expressão do compositor Caetano Veloso são os "podres poderes".

5 comentários:

  1. OS EXEMPLOS DE LADROAGEM QUE O PSDB DO FHC + O PT DO LULA PRATICARAM NESSES ÚLTIMOS 19 ANOS, FAZEM COM QUE OS CRÁPULAS(TENDO COMO EXEMPLO PT E PSDB SIGAM ESSA MESMA CAMINHADA). JÁ DIZ O ADÁGIO POPULAR QUE, EXEMPLOS DA PRAÇA VEM A CASA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA AVALIAÇÃO CORRETÍSSIMA.NESTE QUESITO AMBOS OS PARTIDOS SE NIVELARAM POR BAIXO A ARENA, PDS E PFL.

      Excluir
  2. Estupidez sertaneja– Em tempos de vacas magras, com uma seca que se prolonga já há três anos, Prefeitura torrar dinheiro com bandas caras em festas para agradar um segmento da população é o fim da picada. É o caso do prefeito de pequena Ingazeira, Luciano Torres, que pagou 150 mil a uma banda de forró que faz a cabeça da moçada.

    ResponderExcluir
  3. O presidente do Senado, Renan Calheiros , afirmou nesta quarta-feira que considera “invasiva” a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para decidir a respeito das doações de empresas para campanhas políticas. Em julgamento que está em curso, o Supremo tende a proibir essas doações, hoje permitidas pela legislação eleitoral.

    - Acho que é uma coisa meio invasiva, com a qual o Congresso não pode e não vai concordar. A melhor reação é sempre lembrar que quem recebeu a delegação do povo para legislar é o Congresso, e não o TSE. Só o Congresso pode fazer as leis, é importante que o Supremo e o TSE saibam disso - afirmou Renan.

    ESSE PMDB DE RENAN CALHEIROS E JOSÉ SARNEY NUNCA SE PREOCUPOU COM AS COISAS CERTAS NESTE PAÍS;

    ESSE PARTIDO FAZ PARTE DO GOVERNO DESDE 1989 COM COLLOR, SARNEY,ITAMAR,FERNANDO HENRIQUE CARDOSO , LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E DILMA ROUSSEFF E ATÉ AGORA NADA FEZ PARA EVITAR AS SANGRIAS DOS RECURSOS PÚBLICOS NESTE PAÍS;

    AINDA VEM COM ESSA PIADA DE "EVASIVA" E DE QUE O CONGRESSO É QUEM FAZ AS LEIS,MAS POR QUE OS EMPRESÁRIOS CONTRARIAM A CONSTITUIÇÃO FAZENDO DOAÇÕES BILIONÁRIAS PARA ELEGER UMA BANCADA DE DEPUTADOS E SENADORES EM DETRIMENTO DE UMA MAIORIA QUE TEM COMPETÊNCIA, MAS NÃO CHEGAM LÁ PORQUE TERIAM QUE FAZER PARTE DOS GRANDES ESQUEMAS.

    SERIA MUITO BOM PERGUNTAR A RENAN CALHEIROS, O QUE ELE ACHA DA PRISÃO DOS MENSALEIROS?

    DEIXE O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL ATUAREM PARA MORALIZAR ESTE PAÍS E EVITAR TANTAS PRISÕES DE FUTUROS MENSALEIROS! ESSE RENAN É UM PARASITA DA REPÚBLICA BRASILEIRA!

    ResponderExcluir
  4. Roberto, o propinoduto é de 1 bilhão e não 1 milhão como você se referiu, sei que foi apenas um engano do amigo. Com relação as roubalheira descritas acima, a Justiça tem que se encarregar de julgar, como o fez no caso mensalão. Se não...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA