PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O ANO DA RENOVAÇÃO EM SALOÁ


O ano de 2013 foi realmente um tempo de recomeço para população de Saloá. Um ano de renovação, desde janeiro quando o novo governo assumiu o principal objetivo era proporcionar qualidade de vida as famílias e já no início era construída a adutora de Iatecá, seguida de outras obras importantes que foram mostradas ao longo dos meses pelos principais jornais e blogs de Pernambuco.

Mas como o município não vive só de obras, ações importantes foram feitas junto às secretárias, e a ultima a mostrar a população suas ações foi a Secretaria de Transportes que nesta segunda-feira, dia 30,  mostrou uma frota de veículos totalmente recuperada, inclusive veículos que seriam descartados por se encontrarem e um estado deplorável deixado pelo antigo governo.

Um exemplo foi um Fiat Uno ano 2010/2011 cor prata, encontrado com o motor desmontado e em cima do banco traseiro do referido veículo. Lembramos também que tínhamos dois tratores azul e que foram encontrados de forma deplorável e dos dois tivemos que fazer um para prestar os serviços necessário à população.

Em 2013 trabalhamos dobrado para colocar à disposição das famílias uma frota renovada, veículos novos adquiridos com recursos próprios e em parcerias com o governo federal através do PAC 2. Ônibus novos e a contratação de vans melhorando o transporte escolar do município, motos para agilizar a fiscalização das obras e facilitar o deslocamento de funcionários, a ambulância do SAMU que melhorou o resgate em casos urgentes, ou seja, trabalhamos com o aval do prefeito Ricardo Alves e conseguimos melhorar a nossa frota e para o ano de 2014 já temos novidades para a população de Saloá conforme revela o secretário de transportes Ricardo Almeida, também conhecido como Ricardo de Almir.

O prefeito Ricardo Alves tem cumprido todo seu plano de governo, trazendo para Saloá um governo de renovação, com uma equipe de secretários e assessores focalizados em formar parcerias com as famílias proporcionando desta forma uma administração igualitária, sendo assim Ricardo Alves tem alcançado dados históricos nas avaliações feitas por organismos importantes e pela população, estando, por exemplo; entre os melhores prefeitos do estado e do país. (Texto: Israel Gomes).
A frota de veículos foi totalmente renovada e recuperada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA