PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS GARANTE QUE FARÁ MAIS NO PRÓXIMO ANO

Ao inaugurar simbolicamente o asfalto de oito ruas da Cohab II, ontem à noite, o prefeito Izaías Régis (PTB), disse que não fez tanto o quanto gostaria, neste primeiro ano de mandato. "Tem gente achando que fizemos muito, mas eu acho que fiz pouco", discursou, justificando que em 2013 as coisas foram difíceis porque o município estava como no SPC, sem crédito.

O gestor garantiu que em 2014 irá fazer muito mais porque as finanças já estão organizadas. "Entro no novo ano sem que a prefeitura deva nada, nenhum real. Pelo contrário, tem dinheiro em caixa para trabalhar", revelou.

Izaías anunciou que no próximo ano vai asfaltar mais ruas, construir seis creches na cidade, a escola modelo da Cohab II, tocar a reforma do CAIC, um complexo esportivo para que os jovens pratiquem as modalidades olímpicas, além das reformas do Mercado 18 de Agosto e da CEAGA. "Tudo isso já está com recurso assegurado, além de outras obras que temos planejadas", complementou.

O ato na Cohab II, na frente do Colégio Santa Joana D´Arc, foi prestigiado por populares, secretários, diretores e vereadores ligados ao Governo Municipal. A professora Maria Almeida falou em nome da comunidade e fez rasgados elogios à gestão. "O prefeito e a primeira dama demonstram um grande amor por Garanhuns e por isso as coisas têm acontecido e a cidade está com outra cara, muito mais bonita", disse a educadora. (Na foto o presidente da Câmara, vereador Audálio Filho, e o prefeito Izaías Régis).

5 comentários:

  1. Socorro caladinha mais tem feito maior que uma primeira Dama ,trabalhadora, organizada e com visão essas ruas tão muito lindas e tudo com o aval dela .Acredito mesmo numa excelente administração do Sr Izaías
    Régis.Dalva Mendes.

    ResponderExcluir
  2. eu acredito que a história econômica de garanhuns vai mudar!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito em menos de um ano já fez muito agora Garanhuns vai ser a cidade que agente querrrrrr

    ResponderExcluir
  4. Cláudia Taveira Silvestre28 de dezembro de 2013 às 15:53

    Grande administrador o prefeito Izaías !

    ResponderExcluir
  5. Concordo em numero genero e grau com o trabalho feito por Izaias e socorro realmente eles estão dizendo para que vinheram ta fantastico e acho que vai ou melhor ja estar na estoria de Garanhuns como o melhor prefeuto que nossa cidade ja teve, agora Izaias e socorri vão ter que olhar um pouco para as praças e ruas que ficam afastadas do centro e da Rui Barbosa, tem muitas praças ainda que Socorro ainda não colocou uma florzinha sequer,fica a dica para que fiquem com a nota maxima na aprovaçao. Hoje estão com nota 9,5, se olharem um pouquinho para outras lugares acima sugerido irão para a nota 10

    Carline peixoto - rua do cajuieiro- gus

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA