PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IATI INVESTE EM PROJETO CULTURAL

No primeiro domingo de janeiro, dia 5, tem sequência em Iati o projeto Domingo Multicultural. Trata-se da promoção de apresentações de diversas linguagens culturais, sempre com o objetivo de promover o lazer, a educação, a cultura e, sobretudo, o fortalecimento de vínculos. A realização é da Prefeitura, através das secretarias de Cultura e Assistência Social.

As atividades acontecem na Casa das Juventudes de Iati e vem sendo marcadas por apresentações de artistas regionais, contemplando principalmente os jovens e adolescentes usuários do espaço localizado na Travessa Sete de Setembro.

E nesta segunda etapa do Projeto, a Cultura Urbana, o HIP HOP e os Loucos Nordestinos se apresentam. Com a apresentação do Pocket Show e um pouco de conversas, o grupo garanhuense se integra ao Projeto. A apresentação acontece a partir das 15h. A entrada é gratuita.

“Contaremos com música, teatro, dança, cinema, cultura popular, cultura regional, hip-hop e muitos outros estilos culturais. A nossa meta é ampliar a abrangência e a qualidade das atividades culturais para adolescentes e jovens do Município”, registra o diretor de Cultura de Iati, o poeta e escritor Sandoval Ferreira, que ao lado de Juliana Barros, coordena a ação. 

Um comentário:

  1. só falta ivesti em médico nas segunda e nas terças feiras que não tem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA