Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

domingo, 29 de dezembro de 2013

IATI INVESTE EM PROJETO CULTURAL

No primeiro domingo de janeiro, dia 5, tem sequência em Iati o projeto Domingo Multicultural. Trata-se da promoção de apresentações de diversas linguagens culturais, sempre com o objetivo de promover o lazer, a educação, a cultura e, sobretudo, o fortalecimento de vínculos. A realização é da Prefeitura, através das secretarias de Cultura e Assistência Social.

As atividades acontecem na Casa das Juventudes de Iati e vem sendo marcadas por apresentações de artistas regionais, contemplando principalmente os jovens e adolescentes usuários do espaço localizado na Travessa Sete de Setembro.

E nesta segunda etapa do Projeto, a Cultura Urbana, o HIP HOP e os Loucos Nordestinos se apresentam. Com a apresentação do Pocket Show e um pouco de conversas, o grupo garanhuense se integra ao Projeto. A apresentação acontece a partir das 15h. A entrada é gratuita.

“Contaremos com música, teatro, dança, cinema, cultura popular, cultura regional, hip-hop e muitos outros estilos culturais. A nossa meta é ampliar a abrangência e a qualidade das atividades culturais para adolescentes e jovens do Município”, registra o diretor de Cultura de Iati, o poeta e escritor Sandoval Ferreira, que ao lado de Juliana Barros, coordena a ação. 

Um comentário:

  1. só falta ivesti em médico nas segunda e nas terças feiras que não tem.

    ResponderExcluir