PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FIORELLA MATTHEIS

Essa coisa tão linda, tão cheia de graça, na foto acima, é a atriz Fiorella Mattheis. Descendente de alemães, ela nasceu em Petrópolis (RJ) e aos 14 anos começou a trabalhar como modelo. Adolescente ainda correu o mundo: morou na Alemanha, Inglaterra, Itália, Grécia, Japão e até na China.

Até que pra nossa felicidade estacionou de vez no Brasil. Por aqui apresentou um programa de esportes no SportTV, participou da Turma do Didi, passou por Malhação, Vídeo Show e integrou o elenco de novelões globais como A Favorita e Fina Estampa. No cinema, fez Cine Holliúdy

A beldade, que casou este ano com o ex-judoca, Flávio Canto, completa 25 anos em fevereiro próximo.

Merece uma grande festa, não é mesmo?

Um comentário:

  1. Essa Fiorella Mattheis pode matar um desavisado, que não esteja acostumado com MULHER BONITA!! - Ela merece festas e mais festas, seja na China, na Alemanha ou na minha casa. - Estou de portas e coração abertos para ela. - Quero festejar os 25 aninhos dela, aqui em Recife, no próximo fevereiro. - Já estou contratando a Arcádia Gourmet, em Boa Viagem pra coordenar essa gloriosa festa. - No mais, em breve, distribuiremos os convites. - O primeiro vai para Roberto Almeida. Vou mandá-lo com "AR", para que ele não tenha como faltar ao maior evento do ano de 2014./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA