PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BRIGAS PREJUDICAM FESTA EM CAPOEIRAS

Capoeiras está em festa, por conta dos 50 anos de emancipação política do município. A prefeitura programou a Expoleite e shows ontem e hoje. Infelizmente, nas apresentações desta sexta-feira faltou segurança. O resultado é que quando da apresentação da dupla Sirano e Sirino brigas atrapalharam os festejos e algumas pessoas foram esfaqueadas. Uma delas morreu e outra está internada em situação delicada. 

Os cantores tiveram de parar o show e Sirano fez um apelo por segurança, enquanto muitos corriam com medo da confusão. A briga só terminou com a chegada do policiamento local da Polícia Militar.

Hoje a festa continua com apresentação de Jorge de Altinho (foto). É bom desta vez reforçar a segurança para tudo terminar em paz.

8 comentários:

  1. É bom mesmo que tenha segurança hoje, pois ontem foi uma vergonha. Teve gente que veio de fora e não foi prestigiar a festa por falta de seguranca. Sem falar da falta de respeito que foi na manha de hoje. Um cidadao de capoeiras morreu ontem e esta sendo velado e tbm um morreu na festa de ontem e nem por isso suspenderam os fogos hoje cedo! Já ta na hora da organizao passar a levar as coisas mais a serio em capoeiras! #ficaadica.

    ResponderExcluir
  2. Então aquele papo que rolou que Capoeiras não tinha segurança era verdade, tá aí a prova.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a populaçao esta perdendo o bom senso, onde ja se viu um barulho desses de alguns sem noçao da vida que não tem sentimento pelo povo. Hoje não devemos esquecer de parabenizar a nossa cidade, mas desde que seja em silêncio, pois a cidade hoje junto aos moradores pede LUTO e SEGURANÇA. Onde já se viu uma festividade onde não há segurança e que quem deve assegurar a vida dos que lá se encontram são 3 ou 4 pociciais que devem cuidar de uma cidade inteira. O que eram as grandes festas e no que se transformou hoje! Transformou-se em vandalismo onde as pessoas precisam sair de casa armadas para fazer sua própria segurança e defender-se como foi o ocorrido essa noite. Que vergonha! Vergonha por aqueles que se foram, vergonha por aqueles que vieram de fora prestigiar, vergonha por aqueles que estavam lá para expor seu profissionalismo, vergonha por nossa cidade que hoje não pode ser aplaudida nem festejada!
    O povo queria emprego, saúde, segurança e acima de tudo a volta das grandiosas festas organizadas no governo de NENEN para a geração de renda., mas hoje oque encontramos é uma vergonha e nada mais... Parabéns Capoeiras!

    ResponderExcluir
  4. Brigas em capoeiras não é novidade. O passado é testemunha do alto índice de violência que sempre marcou as festas desta cidade. Ultimamente tava tudo calmo, tranquilo e seguro.mas agora a anarquia tá voltando. Porque será? Alguém sabe dizer? Quem são as figuras envolvidas e que estão promovendo a violência? Como é que se faz uma festa e não se comunica nada a polícia? Ou é a policia que não presta?

    ResponderExcluir
  5. É aquilo que Batata disse em entrevista ontem na Marano: a prefeita é complacente com a violência na cidade, e depois do episódio de ontem eh diria mais, ela e sua equipe é irresponsável por organizar uma festa desse porte e nao montar um esquema de segurança eficiente... Aproveitando pra agradecer a iniciativa do ex-prefeito Dudu que hoje proporcionou um Natal mais feliz aos capoeirenses mais carentes, bonita ação!

    ResponderExcluir
  6. O grupo que se encontra agora no poder, só pensam neles próprios é um grupo pequeno, eles querem saber somente do dinheiro, e enriquecer, a população que se dane, passe fome, que se matem, eles só querem anda de carros novos, construí mansões, só colocaram pra fora os contratados pobre, porque não colocou o povo RICO QUE TEM CAMINHÕES AGREGADOS E TODOS DA CASA TRABALHANDO, E AINDA ALUGA OS IMÓVEIS DELES COM UM CUSTO TÃO ALTO.Só colocou os pobres besta e burros que na véspera de uma eleição chega com cem reais e promete um emprego e eles se passam, vivem sofrendo tanto que acabam acreditando, mas na próxima agora de DEPUTADO ELES JÁ COMEÇAM A TREME KKKKKKKKKKKKKKKK. O pequeno grupo que vivem mamando só ficam fazendo festa entre eles em Garanhuns e postando no fece. PORQUE NÃO COLOCAM FOTOS LÁ DO QUATÍ, VILA VINTÉM A FAVELINHA DO ALEGRE E OUTRAS, MOSTREM A POPULAÇÃO POBRE OU ENTÃO O POVO DE garanhuns, são joão e etc. que estão trabalhando aqui.

    ResponderExcluir
  7. Prezados leitores desse blog, não sou de Capoeiras, mais o que observo nessas cidades é que entra e sai prefeito, e todos só sabem fazerem festa, onde parte dos jovens consomem bastante bebidas alcoólicas, se prostituem, brigam, bandas que fazem apologia ao sexo, etc. Onde estão os investimos na educação, na profissionalização, será que o Ministério Público não podia intervir nessa fara do dinheiro público. Vejo a polícia deixando de fazer seu trabalho para tomar conta de bêbado e maloqueiro, até quando? as festas deveram existir, porém, aos
    prefeitos caberão fazer mais investimentos na educação, por que sem ela não chegaremos a lugar nenhum.

    Robson Freitas - Garanhuns

    ResponderExcluir
  8. Acho que a violência está em todo lugar do país.Um país onde o presidente do senado numa semana em que é acusado de usar indevidamente um avião da FAB para fazer um implante capilar.E mesmo assim vem fazer um pronunciamento falando que houve mudanças.O que vamos esperar de um grupo político que só pensa nele mesmo promove festas, sem o mínimo de segurança.Políticos que tem como base, a política de pão e circo.Resumindo acho um absurdo uma cidade como Capoeiras ter dois assassinatos em menos de uma semana.E assaltos quase toda semana. Só espero que o povo capoerense saiba votar nas próximas eleições tanto municipais,como estaduais.Fica aqui a minha indignação e a minha revolta.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA