PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BLOG CONFIRMA POPULARIDADE DE IZAÍAS

Numa solenidade em Jardim Petrópolis, o prefeito Izaías Régis revelou que seu Governo já conta com 80% de aprovação popular. Curioso como todo jornalista, Carlos Eugênio fez uma enquete no Grupo do Facebook "Garanhuns Cidade das Flores" para checar a informação do gestor. E não deu outra: a grande maioria dos internautas confirmou que o prefeito está mesmo em alta com o povo do município.

Mas como as enquetes da internet não têm valor científico, como as pesquisas de campo, muitos preferem aguardar números de um Instituto credenciado de Pernambuco. "Acredito que o prefeito vai bem, segue habilidoso com as palavres e está trabalhando. Sua equipe, apesar de ofuscada pelo brilho do chefe, vem crescendo, mas apostar em 80% de aprovação é tentar se enganar", registrou Carlos Eugênio em seu blog.

6 comentários:

  1. Tem algo de errado nessa informação, no último sábado houve as inaugurações na PRAÇA DOM PEDRO II, e RUA SÃO MATEUS, e se contava os número pequeno de populares destes locais, tinha mais acessor, vereador e servidor do municipio, que MORADORES presenciando o ato solene. Era perceptível a ausência de populares.

    A prefeitura e essa equipe do gestor precisa rever isso, tem algo errado, o indicie de popularidade de satisfação, não corresponde.

    É uma pena, mas é a mais pura verdade, o problema pode está na distância entre o secretariado municipal e o povo, e isso pode ser prejudicial futuramente. Principalmente a ausência da vice- prefeita, ROSA QUIDUTE.
    Ou seja, por falta de ações concretas no bairro da Boa vista, João da mata e Mundaú, devido ao abandono que a população vem sofrendo nos últimos anos, esteja deixando os moradores tão desacreditados.

    Itamar Cortês.

    ResponderExcluir
  2. O cara passou 10 anos como Deputado Estadual sendo altamente criticado por não ter feito nada,por ser apenas um falastrão,por não ter trazido nenhuma microempresa para o município,por se apresentar como biscateiro, vendedor de miudezas, de sapatos e de ser forasteiro,etc.

    Eu tinha certeza que ele iria dar a volta por cima.Soube e está sabendo tirar proveito de todos os erros que os outros cometeram e tem o apoio de um homem que fez muito pelas indústrias de Pernambuco e do Brasil,o Senador Armando Monteiro.Pois bem,formou uma equipe muito criticada inicialmente, porém com capacidade de fazer algo por Garanhuns.

    Garanhuns estava esquecida,abandonada,jogada ao tempo a espera de um administrador que conhecesse as raízes da terra.E essa pessoa foi encontrada na pessoa de sua Excelência, Izaías Régis,pois esse homem se fosse candidato a Prefeito em Terezinha sua terra natal, provavelmente não se elegia.Mas o destino o tempo traçou o seu destino para ser Prefeito de uma cidade do Porte Médio de Garanhuns onde ele pode fazer muito mais e melhor.Parabéns! Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde!!!!!!É verdade a popularidade do prefeito está em alta mais de uma coisa não podemos negar à violencia em garanhuns está absuda!!!!!!e tambem sei que isso não responsabilidade dele específica mais que ele pode fazer parcerias pra que de uma certa forma os numeros de assassinatos na cidade possa diminuir isso eu sei ele pode!!!!!atenciosamente um cidadão que teve uma prima morta, chamada Joana e que até à data de hoje não tive nem resposta da autoridades competentes!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lógico que o prefeito é popular, convive com o povo e está trabalhando os que estão reclamando é porque queriam ou perderam a mamata.

    ResponderExcluir
  5. Nem Jesus Cristo agradou a todo mundo.Governar não é buscar a unanimidade e sim traçar as METAS para serem alcançadas de forma gradual e continuada.

    Ah se essa cidade tivesse votado nas pessoas certas.Infelizmente, Garanhuns é invadida pelos forasteiros nas vésperas das eleições por cabos eleitores de quase todas as cidades com dinheiro ao vivo e a cores ludibriando o povo da periferia a votar contra os Prefeitos.Quem mora em Garanhuns tem o DEVER CÍVICO de votar nos candidatos de Garanhuns e quem podem fazer alguma coisa pela cidade.2014 é ano de eleição aprendam a votar e façam como a maioria das cidades pequenas que depositam mais de 5.000 votos aos Deputados do Prefeito e com isto ele terá moral de COBRAR MAIS PROJETOS.

    O voto não é para ser vendido e sim para ser dado conscientemente.Vamos dar as mãos e votar mesmo agora em 2014 porque o Prefeito agora tem o que mostrar e ainda o que fazer pela SUÍÇA PERNAMBUCANA.

    ResponderExcluir
  6. Não sou funcionária nen minha familia pois são todos concursados ,não dependo do municipio,não tenho interesse nenhum mas nunca deixei de acreditar neste cidadão que agora é e ainda vai mas além como prefeito se Deus Quiser para o bem desta cidade tão amada por mim e os meus.Dalva de Lourdes

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA