PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SECRETÁRIO DE OBRAS ENTREGA O CARGO E AGRAVA A CRISE POLÍTICA EM SÃO JOÃO

A crise política em São João se agravou mais ainda, ao longo do dia, e por conta das denúncias de José Porfírio o Secretário de Obras do Município, Elionai de Macena Silva (foto), entregou o cargo ao prefeito Genaldi Zumba (PSD). "Ele saiu do cargo indignado com as denúncias envolvendo o atual gestor", revelou um vereador, em contato com o blog.

Elonai é ligado ao ex-secretário de Saúde, José Porfírio e procurou ser fiel ao amigo e deixar a administração,  sob suspeita de graves irregularidades. O funcionário de primeiro escalão que pediu demissão é construtor e segundo o site da Prefeitura de São João "tem uma larga folha de serviços prestados no segmento de obras e da construção civil".

CLIMA - O clima ficou pesado hoje na cidade após a divulgação das denúncias de Porfírio na Folha de Pernambuco, nas emissoras de rádio de Garanhuns e neste blog.

A matéria que publicamos pouco depois do meio dia teve repercussão imensa em toda região. Após algumas horas que a postagem estava no ar, passou para o primeiro lugar das postagens populares, medidas pelo blogger e apenas seis horas depois de divulgado passou a ser o post mais lido em toda semana, suplantando em audiência textos escritos sete dias atrás.

Com informações adicionais ao que foi divulgado na Folha de Pernambuco, a reportagem do blog chegou à Assembleia Legislativa de Pernambuco sendo lida por interesse pelos deputados, principalmente os da região, caso do deputado Marcantônio Dourado (PSB).

Um vereador de São João que teve contato conosco também garantiu que o assunto chegou à mesa do governador Eduardo Campos (PSB). O jornalista Magno Martins, que tem o blog mais lido do Estado, reproduziu os principais textos da nossa matéria em seu privilegiado espaço da internet.

No post abaixo, o leitor tem acesso aos detalhes das denúncias feitas por José Porfírio apontando um rombo de R$ 800 mil na prefeitura e revelando irregularidades cometidas na campanha eleitoral e na prestação de contas de Genaldi Zumba.

4 comentários:

  1. Só pediu demissão, porque a casa caiu, nada mais do que isso!

    ResponderExcluir
  2. Não se pode ter condescendência com o mal feito, devidamente comprovado e esgotado todas as ações no judicário, com sentença transitado em julgado, não sendo assim é linchamento. Porém se comprovado, aqueles que sabiam e não pronunciou-se legalmente como afastar-se ou outra atitude que não corrobore com a ação citada, pode tornar-se conivente ou até cúmplice.

    ResponderExcluir
  3. Abandonou o barco furado,antes que afunde!!!

    ResponderExcluir
  4. TODO AQUELE QUE DETEM O PODER TENDE A ABUSAR DELE E DELE RETIRAR ,USUFRUIR OS PODERES OU EFEITOS DESTA FORÇA,INFELISMENTE ESTE CASO NÃO É ISOLADO.... NO BRASIL A LEI E PARA OS PEQUENOS QUE NÃO PODEM SE DEFENDER(ADVOGADOS) OS RICOS (CORRUPTOS)E LUXO E GLAMUROSO ,STATUS SOCIAL E NÃO DAR EN NADA...LEI E JUSTIÇA SÓ A DEUS O ETERNO DESTA NINGUÉM ESCAPA... VALE DE OSSOS SECOS...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA