Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PROFESSORES DA AESGA VOLTAM A SE DESTACAR NOS CENÁRIOS NACIONAL E INTERNACIONAL

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA mais uma vez é destaque nos cenários nacional e internacional. O mérito do reconhecimento vai para os professores da Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG), Adriana Carvalho e Ricardo Oliveira, que tiveram seu artigo publicado na Revista do Instituto do Direito Brasileiro. 

Apresentando o tema “Faculdade de Direito de Garanhuns – FDG: Estudo da Aplicação dos Parâmetros Normativos Ergonômicos na Melhoria das Condições Físicas e Ambientais de uma Instituição de Ensino Superior”, o artigo teve como objetivo analisar como as normas ergonômicas que podem contribuir no processo de ensino e aprendizagem do curso de direito da FDG, bem como de que modo essas condições interferem no processo de ensino aprendizagem do curso de Direito. 

“Estamos felizes, pois é o resultado positivo do nosso trabalho e dedicação à produção científica, atividade esta que vem sendo trabalhada imensamente nesta Instituição, não apenas junto aos colegas professores, mas principalmente com os alunos”, destacou a professora e coordenadora adjunta da FDG, Adriana Carvalho.  

A Revista do Instituto do Direito Brasileiro é um periódico que pretende acolher artigos representativos da produção científica e, não apenas incentivar, mas valorizar esses artigos tanto em Portugal quanto no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário