Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JOSÉ DIRCEU PODE VIRAR PRESO DE LUXO COM SALÁRIO DE R$ 20 MIL POR MÊS

Existe um jeitinho pra tudo, pelo menos no Brasil, tanto que o ex-ministro José Dirceu está conseguindo uma maneira “inteligente” de driblar a condenação que lhe foi imposta pelo Supremo Tribunal Federal.
Condenado a mais de 10 anos de prisão por formação de quadrilha e corrupção ativa, Dirceu conseguiu um emprego de gerente administrativo num hotel quatro estrelas, de Brasília, com remuneração de R$ 20 mil mensais.
Como sua condenação foi no regime semiaberto, o ex-ministro passará o dia trabalhando e só irá à cadeia para dormir. A pena ficará bem mais leve assim, se a Justiça aceitar esse “arranjo”.
O que vale é dinheiro e poder mesmo. Se fosse um pobre condenado por roubar um pão não conseguia nem um emprego de pedreiro ganhando meio salário mínimo.
Apesar de ter sido julgado pelo Supremo, o órgão máximo da Justiça no País, José Dirceu jura perante todos os santos que é inocente.

2 comentários:

  1. Zé Dirceu é a verdadeira cara do Brasil. É o cara indicado para ser o nosso presidente.Com ele no comando, o nosso país seria autêntico e acabaria com tanta hipocrisia.

    ResponderExcluir
  2. JOSÉ DIRCEU SABIA, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA SABIA,DELÚBIO SOARES SABIA,GENOÍNO TAMBÉM SABIA, ROBERTO JEFFERSON IDEM, DILMA SABIA,ENFIM, TODOS ERAM SABEDORES DOS ESQUEMAS DO MENSALÃO.

    FERNANDO HENRIQUE CARDOSO SABIA,AÉCIO NEVES TAMBÉM SABIA, JOSÉ SARNEY SABIA, FERNANDO COLLOR DE MELO SABIA E ITAMAR TAMBÉM SABIA.

    MARCO MACIEL SABIA,ROBERTO MAGALHÃES,JOAQUIM FRANCISCO , MIGUEL ARRAES , JARBAS VASCONCELOS E EDUARDO CAMPOS TODOS SABIAM.

    TODOS OS EX-PREFEITOS,OS ATUAIS,DEPUTADOS E EX-DEPUTADOS , SENADORES E EX-SENADORES SABIAM DE QUE O MENSALÃO EXISTIA, EXISTE E EXISTIRÁ SEMPRE ENQUANTO O SISTEMA POLÍTICO PARTIDÁRIO FOR ESTE QUE AÍ
    ESTAR.

    PARA DIMINUIR OS MENSALÕES ERA PRECISO PRIMEIRO SE PENSAR NUMA REFORMA POLÍTICA COM A CRIAÇÃO DO VOTO DISTRITAL PURO DEFENDIDO POR JOSÉ SERRA E FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

    PARA SER DEPUTADO ESTADUAL OU FEDERAL HOJE O SUJEITO TEM QUE CONSEGUIR PELEO MENOS DE 5 A 10 MILHÕES DE REAIS.

    ORA, SE O SUJEITO VAI GANHAR NO MÁXIMO 1,5 MILHÃO DURANTE 4 ANOS, COMO É QUE ELA GASTA O QUE NEM TEM?

    RESULTADO, O SUJEITO TEM QUE SER LADRÃO E BANDIDO.DAÍ SURGEM OS MENSALEIROS, OS VAMPIROS, OS SANGUESSUGAS, OS PARASITAS, ALOPRADOS,OS CACHOEIRAS,OS FERNANDINHO BEIRA MAR, ETC.

    DE 4 EM 4 ANOS E DE DE 8 EM 8 ANOS SURGIRÁ OS COLLOR, OS LULAS, AS MARIAS,OS DIRECEU, OS GENOINO, OS DELÚBIOS SOARES , OS PC FARIAS, OS MALUF, OS SARNEY,OS PEDRO CORREIA, OS MARCOS VALÉRIOS,OS ROBERTO JEFFERSON, FORA OS MILHARES DE PEQUENOS EXISTENTES NO BRASIL.

    ResponderExcluir