PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GENALDI CHAMA EX-SECRETÁRIO DE LEVIANO

Em nota publicada no  Facebook o prefeito de São João, José Genaldi Zumba, acusa seu ex-secretário de Saúde de fazer acusações levianas contra sua administração. O gestor garante ter a consciência tranquila e disse que o próprio Porfírio provou sua lisura num depoimento prestado perante o Juízo Eleitoral. 

O prefeito lembra de sua campanha política vitoriosa, recorda sua origem humilde de mandioqueiro e assegura que vem prezando, desde o primeiro dia do seu Governo, pela correção com a coisa pública. Ele alega que por ter a preocupação com a honestidade e legalidade é que não permitiu que José Porfírio continuasse à frente da Secretaria de Saúde do Município. 

Insinua, ainda, que outros fatos poderão vir a público, inclusive alguns envolvendo a gestão do prefeito Pedro Barbosa, seu antecessor no comando do município de São João. 

“De mais a mais, a falsa denúncia, extemporaneamente apresentada pelo ex-secretário Porfírio, que pretende sair de foco e lançar os olhares para um sentido oposto, não causou o espanto que se pretendia. É que era voz corrente no Município as constantes articulações, a portas fechadas, entre Porfírio, Paulo Barbosa e seu sobrinho, então candidato a Prefeito, Nelson Barbosa, de onde se podia esperar o pior”, acusou Genaldi. 

O prefeito estranha que Porfírio venha se apresentar como financiador de campanha após ter sido afastado da Secretaria. “A Justiça Eleitoral, através do Dr. Juiz da Comarca de São João, apreciando as mais de sete ações propostas pelo candidato derrotado nas últimas eleições, Nelson Barbosa, sempre comportou-se com zelo e correção, julgando improcedentes todas as ações, inclusive aquelas que procuravam impor a condenação ao atual prefeito pela utilização de recursos não contabilizados na campanha, e isto porque não existem provas de que houve gastos outros que não os apresentados à Justiça Eleitoral, através da prestação de contas da campanha, que fora devidamente aprovada, inclusive após recurso dos derrotados no TRE”, detalhou o prefeito de São João.

5 comentários:

  1. Parabens prefeito continuir trabalhando em favor do povo de sao João , porque isso e apenas inveja desses que não sabe perde politica e fica todos os dias arrumado uma um fato novo , para atrapalhar sua otima gestão na prefeitura de nossa querida são João .

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK, COITADINHO DO MANDIOQUEIRO POBREZINHO. CLARO QUE A CAMPANHA FOI BANCADA POR PORFÍRIO, E CLARO QUE O JUIZ ELEITORAL NÃO ACUSOU, POIS O PORFÍRIO NEGOU. PE. DR PEDRO TEM MAIS O QUE FAZER, INCLUSIVE SEXTA FEIRA VAI OPERAR UM MONTE DE PACIENTES DE SÃO JOÃO, POIS AQUI NÃO TEM MÉDICOS PARA ISSO. E NOSSA COMO A RESPOSTA DELE FOI REBUSCADA, KKKKKKKKK. QUEM ESCREVEU POR ELE?

    ResponderExcluir
  3. essa situação aqui em sao João , e reflexo de quem não está acostumado a perder , Genaldi teve a consagração do povo para ser prefeito , estao respeitem a vontade do povo .

    ResponderExcluir
  4. de verdade uma aprovação e consagração! por um protesto da união dos ex prefeitos dai esta o resultado quem não sabe protestar sabe sofrer, que é isto o que esta acontecendo em são joão uma administração péssima governo da discórdia da insatisfação das irregularidades em fim de tudo o quanto não presta

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma vergonha! São "todos" um bando de sague-suga! Não teem nenhum compromisso com o povo de São João. É um "doutorzinho" que não conhece o município de São João, chorando proque perdeu a eleição, achando que aqui é uma fazenda e ainda vivemos na época do coronelismo...Do outro lado, um tal de "Porfírio" que se entitula o endieirado....Pois diz que: Tirou Antônio de Pádua da Prefeitura; Colocou Dr. Pedro Barbosa; Depois o tirou; Agora diz que: Colocou Genaldi e vai tirá-lo. Que esse cara pensa que é? Um Deus? Quem tira e quem pota é o povo, e se o povo botou esse mandioqueiro foi porque não concordou com a safadeza desses grupinhos que só pensam em si...Não mudou nada a novela é a mesma, só mudou os atores....O povo de São João não tem opção, estamos reféns de um bando de sangue-suga que só querem enrriquecer às custas do município...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA