PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

É IMPOSSÍVEL AGRADAR A TODO MUNDO

Esse dito popular está sempre se confirmando. Esta semana mesmo, após a divulgação da reforma da Praça da Boa Vista,  foram surpreendentes as mais diferentes opiniões dos internautas.

A maioria achou que a praça ficou bonita, elogiou, parabenizou o prefeito. Outros vieram atirando. Um deles achou que a obra não está perfeita porque “faltou fazer os quebras-molas na praça (sic) para evitar acidentes”. Outros acharam que a Prefeitura investiu muito – R$ 65 mil – para fazer a reforma. E teve um terceiro de raciocínio surrealista: escreveu que Izaías embelezou a Praça da Boa Vista porque o filho tem um posto de gasolina nas proximidades. “Enquanto isso a pracinha do meu bairro ele abandonou”, acusou o insatisfeito.

Outro elogiou, mas fez uma cobrança: “Ficou bom. Mas estão faltando as flores”. E olha que o texto informava que as flores iriam ser plantadas nos canteiros já gramados.

Parece que fazer alguma coisa está se tornando mais arriscado do que não fazer nada. Durma-se com um barulho desses.

5 comentários:

  1. E o povo está certo!! Político não é eleito pra ser elogiado nem endeusado, e sim para servir à população de forma honesta apesar da cobrança!!

    Quem não aguentar que corra!!

    E quem pensar diferente ou é pucha saco do prefeito, ou é um vendido, ou é um idiota.

    ResponderExcluir
  2. É extremamente natural que haja divergências de opniões sobre qualquer assunto, até por que toda unaminidade é burra. Mas o importante é que se faça muitas obras necessárias na cidade, e cada vez mais seja resgatada a alto estima da população, e a nova gestão vá deixando sua marca. Acima de tudo ouvindo a voz povão que o elegeu, a chance de acertos será muito maior.

    O prefeito já anuciou na imprensa que brevemente será reformada a Praça São Sebastião, e seria muito bom, a Prefeitura, Secretária de Cultura, em parceria com paróquia local, pudesse resgatar a tradicional Festa de São Sebastião, em janeiro de 2014, com quermesse, parque de diversão de qualidade, e apenas apresentações religiosas.
    Lúcia braga

    ResponderExcluir
  3. A turma do quanto pior melhor, não se acabou nem se acaba nunca, independentemente do esforço do outro, sempre recebe críticas infundades ou não. O que importa é o que está feito, os do contra, vão sempre aparecer, para criticar por menor motivo que seja, mas a maioria está satisfeita e o goveno trabalha para todos, porém a minoria encontra defeito, em tudo, paciência, se não fizer é porque não faz e se fizer é porque fez.

    ResponderExcluir
  4. Se você é daqueles que adora ver defeitos onde não tem ou mesmo criticar só por criticar, acho melhor procurar um médico pois muito provável você estará sofrendo de alguma doença psíquica. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta ficar reformando praças e não colocar JARDINEIROS (AS), para continuar zelando, como já está ocorrendo em algumas praças recém reformadas, é necessário designar um servidor público, para varrer, recolher as folhas, regar as plantas diariamente, algo que não está acontecendo nesta gestão.
    Outro caso, é o ABANDONO das praças públicas próximo a Rua: Antônio Penante e o Pau Pombo, a Praça São Sebastião estão totalmente abandonada, há mais de 10 meses, não se vê um Jardineiro, para capinar os canteiros e limpar a praça.
    Se houvesse um trabalho de conservação, por parte do poder municipal, e um serviço eficiente da Secretaria de obras e serviços públicos, não seria necessário ficar reformando.

    A Prefeitura poderia diminuir o gasto com XEROX E GRATIFICAÇÃO, e fazer concurso público para contratar novos jardineiros, para conservar e limpar todos os dias, as praças públicas.
    Andréia Ferraz

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA