PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AUTARQUIA DE TRÂNSITO ACABA COM A PARADA DE ÔNIBUS NA FRENTE DA PADARIA SUÍÇA

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), está fazendo a partir desta sexta-feira, dia 29, uma radical modificação nas paradas de ônibus da cidade. É que o ponto de parada da Padaria Suíça, tão antigo quanto o transporte público em Garanhuns, será extinto. Para compensar, os técnicos da AMTT estão ampliando a parada nas proximidades da Droga Rápida e Lojas Americanas. O espaço atenderá a todas as linhas de ônibus que circulam pela Avenida Santo Antônio. Com essa mudança, a direção da Autarquia espera melhorar a organização e o fluxo de veículos e de pedestres no centro da cidade.

Não resta dúvida de que alguma coisa precisava ser feita. O local em frente à Suíça não comportava mais o excessivo movimento de pessoas e veículos, todos os dias a qualquer hora. Vai ficar bem melhor com a retirada da parada de ônibus. Resta saber se o problema não será transferido para o outro local, que já está meio tumultuado também. Esperemos que essa ampliação do espaço nas proximidades da Americanas dê certo e a população seja beneficiada. Vamos aguardar.

3 comentários:

  1. Não só as paradas de ônibus deveriam ser fiscalizadas, as paradas de carros possantes também, já que estes insistem em parar em cima da faixa de pedestre do lado da referida padaria em horários noturnos. Isso não é novidade, a AMTT já foi comunicada e nada fez... Como dizem por ai, se o motorista der SETA ou PREFERÊNCIA AO PEDESTRE, pode olhar a placa que não é de garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Será que a Secretária de transporte acha que Garanhuns se resume só na Avenida Santo Antônio? Os guardas até que estão multando bem, mas só na Santo Antônio? Por recuou do Decreto do Executivo com relação aos descarrego das carretas ?

    ResponderExcluir
  3. Agora Garanhuns tem outra Zona Marron

    Giga Byte, Zona azul, Zona Marron

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA