PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ MINIMIZA APOIO DE JÚLIO CÉSAR A ARMANDO

Prezado jornalista,

Em virtude de uma postagem feita por este conceituado blog, a cerca do cenário político em Caetés fazendo menção ao nome do ex-prefeito Zé da Luz, torna-se necessária a publicação de  alguns esclarecimentos:
1 – O empresário Júlio Cézar, proprietário de uma farmácia em Caetés, não fazia parte do grupo político de Zé da Luz e na cidade todos sabem que ele foi um dos que votou no atual prefeito na eleição do ano passado.
2 – É público que o atual prefeito havia lhe prometido a secretaria de saúde e depois que assumiu a prefeitura não cumpriu a promessa, o que provocou certo afastamento do empresário. Agora, por razões outras, Júlio Cézar deve ter resolvido se reaproximar do atual prefeito. Portanto, não houve perda do grupo de Zé da Luz neste episódio.
3 – Na referida matéria, também foi colocado que o atual prefeito está fazendo uma “excelente” gestão. É preciso mostrar, então, a verdadeira face desta “excelente” gestão:
a)   Prática de nepotismo: Irmão (secretário de desenvolvimento econômico); filha (secretária de educação); irmã (tesoureira); filho (secretário de gabinete); genro (secretário de finanças); outro genro (secretário de transporte) e mais uma prima (secretária de administração).

b) Em quase um ano de governo, a prefeitura de Caetés não tirou do papel praticamente nenhuma promessa de campanha. Vale lembrar que o município recebeu uma retroescavadeira e uma motoniveladora, por doação do Governo Federal, o que vem ocorrendo em todos os municípios com menos de 50 mil habitantes. Não foi ação do prefeito, que fique bem claro.

c)  O ônibus escolar foi cedido pelo Governo Federal e o Samu, pelo Governo do Estado, que é comandando pelo PSB.
4 – Registramos ainda que a ida de alguns vereadores eleitos pela coligação encabeçada pelo ex-prefeito Sampainho, para o grupo governista, é vista com naturalidade, uma vez que é difícil vereador de município pequeno sobreviver politicamente sem o apoio da prefeitura;
5 – Vale tomar dois exemplos: em Garanhuns, dos 13 vereadores eleitos, 12 estão com o prefeito. E dos 49 deputados estaduais de Pernambuco, 39 estão com o governador. Ou seja, a migração de parlamentares de oposição para a situação é natural, mas no caso de Caetés, a história mostra que a mudança de lado das lideranças políticas não agrega votos.
6 – Aos que dizem que o grupo de Zé da Luz perde força em Caetés, damos como resposta o silêncio. Mas se preparem, porque Zé da Luz vem determinado em 2014 e mostrará sua força quando as urnas forem abertas. 
Do ex-prefeito Zé da Luz

21 comentários:

  1. É MUITA CARA DE PAU DESSE ZÉ DA LUZ FALAR EM NEPOTISMO, UM SUJEITO QUE MANDOU EM CAETÉS DURANTE 20 ANOS JUNTO COM OS IRMÃOS E A MULHER QUE RECEBEU AQUELE APELIDO QUE TODOS CONHECEM. ACHOU POUCO BOTOU UMA LARANJA NA PREFEITURA E ACABOU COM A CIDADE ENQUANTO SONHAVA EM SÊ PREFEITO DE GARANHUNS. JÁ ERA ZÉ VAI TE APOSENTAR E DEIXA ARMANDO TRABALHAR QUE A GENTE AQUI LONGE DE VOCÊ VAI MUITO BEM OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Acho que armando deveria apresentar um décimo da imundice que encontrou na prefeitura para deixar a população estarrecida, a justiça em polvorosa e eduardo campos chocado alem de matar de vergonha o presidente lula, que inocentemente aparece na foto acima. Ai quero ver pra onde vai a empáfia deste ex politico.

    ResponderExcluir
  3. Eita Zé, quem não conhecer que te compre. Faz-me rir Zé, faz-me rir. Você acha mesmo que o povo de Caetés acredita que você não tá nem aí por esse povo todo que era seu tá correndo para o lado de Armando? Acorda Zé, acorda! Você tá ficando só! É fácil hoje de comparar o governo atual com os seus. Você hoje anda prometendo ao povo que vai voltar a morar em Caetés, que a coisa vai ser diferente e tal... Você acha mesmo que o povo é besta em acreditar em você? Teu tempo passou. Vai cuidar em curtir tua aposentadoria, e gozar com o que você delapidou de Caetés nesses 20 anos. Aproveita enquanto tem, porquê a justiça de Deus não falha. Tudo que você tirou do povo você vai devolver, e mais do que o dobro. Pode escrever.

    ResponderExcluir
  4. Júlio César não tem uma farmácia em Caetés, tem farmácias em várias cidades e você Seu Zé vivia correndo atrás dele, tá ficando sem grupo e fica dando uma de que ta tudo bem

    ResponderExcluir
  5. NÃO TEM JEITO!!!!
    ZÉ CONTINUA O MESMO MENTIROSO DE SEMPRE, NÃO TEM JEITO.
    SÓ LEMBRANDO, ZÉ TEM CONTAS REJEITADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS E CONFIRMADA A REJEIÇÃO PELA CAMERA DE VEREADORES, ENTÃO SE NÃO APARECER MAIS OUTRAS CONTAS PARA SEREM REJEITADAS, ELE SÓ PODE SER CANDIDATO A QUALQUER COISAS EM 2021.

    QUANTO AO NEPOTISMO, SE FOR CONTRA A LEI, ENTÃO COLOQUE NA JUSTIÇA E PROVE QUE ESTAS PESSOAS NÃO PODEM ASSUMIR OS CARGOS DE SECRETARIO. ACHO DIFICIL PROVAR PORQUE DIFEFENTE DE ZE, O ATUAL PREFEITO SÓ FAZ AS COISAS DENTRO DA LEI.

    COM RELAÇÃO AOS BENEFICIOS QUE O ATUAL PREFEITO ESTÁ TRAZENDO, PORQUE SERA QUE SÓ VINHERAM DEPOIS DE TANTO TEMPO, SENDO ESTADUAL AO FEDERAL ISSO PROVA QUE HOJE CAETÉS ESTÁ SENDO BEM GOVERNADA E PORTANTO, FAZ POR ONDE RECEBER AS VERBAS.

    COM RELAÇÃO AO GOVERNADOR, PORQUE SERA QUE ELE NÃO APARECEU DE JEITO NENHUM NA CAMPANHA, TE DIGO, PORQUE NÃO QUERIA, COMO NÃO QUER SUJAR SUA IMAGEM POUSANDO AO LADO DE PESSOAS COM O NOME SUJO, QUE TEM PROCESSOS PARA DEVOLVER A CAETÉS MAIS DE R$ 5.000.000,00, ISSO MESMO 5 MILHÕES DE REAIS, QUALQUER DUVIDA SÓ CONSULTAR O TCE.

    POR ULTIMO, AS URMAS JÁ FORAM ABERTAS E VC, SEU FILHO E SUA MULHER PEDERAM, TÁ LEMBRADO, POR ISSO QUE A COISA TÁ FEIA.

    ZÉ MARIA
    CIDADÃO CAETEENSE.

    ResponderExcluir
  6. Eita Zé tu tá ferrado! É publico e notorio que houve mudanças em Caetés, não sou de lá e assim fica muito mais fácil perceber as diferenças, nepotismo em todo governo tem é normal se fizer uma analise enquanto vc governava daria praa ver isso, as pessoas de fora que vc Zé levou pra lá??? Ora tá na oraa de ir curtir a sua aposentadoria pq se Deus quiser a sua dona não mandará mais em Caetés, pq deus tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  7. Quero aqui, deixar meu humilde comentário.
    Em primeiro lugar onde ouve mudança no governo atual?
    Pois o povo acreditou veemente nas promessas da oposição, que essa seria uma administração de mudanças.

    Mudou - se os nomes e continua os mesmos erros, o povo que votou no prefeito sem valor algum, e os que votaram contra passando para o lado do prefeito a troco de empregos, favores, e dinheiro. Salários sendo divididos, e o povo sofrendo faltando médicos, exames básicos,etc.

    Na administração se falava que as antigas eram a mãos de ferro. pergunto, uma administração onde toda uma familia do prefeito é detentoura dos cargos de secretários qual compromisso com o povo? Pois ouvir relatos aqui neste conceituado blog que, pessoas estão sendo humilhadas, claro que serão, pois uma filha do prefeito vai sentir - se ameaçada de perder o seu emprego? Não se trata de ser de confiança uma boa administração precisa de pessoas comprometidas com a sociedade pessoas que quando precisou arregaçou as mangas e foi ao encontro do povo.E não filhinhos de papai que ao ter um encontro com o povo corre para lavar as mãos porque pegou na mão de pessoas humildes.

    Na gestão passado ouvir muito eita que o povo de Zé da Luz tá desfilando com carros novos. E agora? Olha em volta da prefeitura no horário de expediente, que vocês irão ver o que é carros de luxo.

    O que deixa a gente indguinidado são comentários sem nem um fundamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vê mudança porque é difícil mesmo vê dai do Recife, mas, em pouco tempo as coisas já mudaram muito em Caetés, como vc não andava de pau de arara, não sabe que agora todos os estudantes só andam de ônibus, se vc não comia uma merenda de um pauzinho com kisuco, agora a merenda é verdadeiro banquete.
      Como vc não andava nas estradas dos sítios não sabia que estavam cheias de buraco, agora as máquinas não param de trabalhar.
      Como vc nunca precisou ir no hospital de Caetés, pois, só vai no Português, nao sabe que nunca tinha médico para atender, agora tem medico todos os dias tanto no hospital como nos PSF.
      O resto das coisas que vc colocou não vou nem comentar, pois é tanta besteira e mentira que dá pra notar que vc perdeu muitas regalias com a derrota do Zé e do seu playboyzinho.

      Abraço.

      PS. vai trabalhar que é melhor, envelope nunca mais.

      Excluir
  8. estas pessoas que estão sendo apontado a Prática de nepotismo: Irmão (secretário de desenvolvimento econômico); filha (secretária de educação); irmã (tesoureira); filho (secretário de gabinete); genro (secretário de finanças); outro genro (secretário de transporte) e mais uma prima (secretária de administração). seria muito bom o ministério publico investigar

    se estas pessoas four concursadas eles tem todos direito de exercer suas profissões mais pelo contrario é nepotismo mesmo

    caetés 23/10/2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÁ LER A SÚMULA 13 DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, LÁ VC VERÁ QUE ELAS PODEM OCUPAR OS CARGOS DE SECRETÁRIO, POIS, ESTA SÚMULA CONSIDERA O CARGO DE SECRETÁRIO DE MUNICÍPIO E ESTADO COMO CARGO POLÍTICO, ENTÃO PREFEITOS E GOVERNADORES PODEM COLOCAR QUEM QUISER.
      AGORA TA ACHANDO RUIM VÁ DISCUTIR COM OS MINISTROS DO STF.

      GERALDO

      Excluir
    2. Realmente o governo de Armando está incomodando. Os incomodados com certeza são aqueles dos envelopes brancos. A grande diferença é que no dito 'nepotismo" as pessoas citadas trabalham e são competentes no que faz. Ao contrário da prática dos protegidos do Zé. O melhor Zé é vc arrumar o que fazer de verdade, já que o peitinho da prefeitura de Caetés - secou - Zé Comentários baseados em fofocas e intrigas de politicagem não convence mais ninguém, fique aí pras bandas da capital que é o melhor remédio. O coronelismo antes existente em Caetés - ACABOUUUUUUUUUUU! Graças a Deus. Vera Lúcia - Bela Vista

      Excluir
  9. Muito bem feita a sua colocação colega Celiane,lendo a nota do zé em relação ao Sr.Julio Cesar ele fala com uma certa ironia "– O empresário Júlio Cézar, proprietário de uma farmácia em Caetés, não fazia parte do grupo político de Zé da Luz e na cidade todos sabem que ele foi um dos que votou no atual prefeito na eleição do ano passado." Julio Cesarnõa é proprietário apenas de uma farmácia e sim de: 2 em Caetés,uma em Capoeiras,uma em Tacaimbó,uma em Cabo de Santo Agostinho,e sócio com o cunhado em uma outra na cidade de Pedra... é considerado um empresário forte com muita luta e dedicação,confiança e conquista do povo das comunidades onde ele movimenta seus comércios... um Jovem com um futuro brilhante politicamente ou não.. O seu maior defeito seu Zé é este não sabe respeitar e valorizar as pessoas,o poder lhe subiu a cabeça e nós povo,só servimos para voce nas urnas,com certeza em 2014 voce verá que "o povo" daqui ñ são mais encabestado por o senhor... a ultima resposta,para q vc cuide logo na sua aposentadoria...acredito eu que será sua cartada final...

    ResponderExcluir
  10. Nepotismo ahahahahahha a filha e concursada ela pode irmão tb pode tudo curso superior e concursado, parece o gpo de Zé da luz ai sim era nepotismo gente desqualificada arrumadinho pra o secretariado kakakaka eita zé não cola mais tuas mentiras e fofocas procura saber das coisa ha! vc não é de caetés só ia lar quando ia por interesses seus informastes estão fraco, cada vez mais kkakaka

    ResponderExcluir
  11. Acho q Júlio César e um ótimo comerciante, agora como político ele não tem força na eleição passada teve um parente dele q foi candidato a vereador do lado de Armando com apoio dele Júlio César e da sua Família q não e pequena e o mesmo não consegui o se eleger a vereador então já diz tudo desse cidadão.

    ResponderExcluir
  12. EU PENSEI QUE JÁ TINHA VISTO DE TUDO DO SEU ZÉ DA LUZ, DO FILHO PLAY BOY E DA SUA MÃE DONA DITINHA TÃO QUERIDA EM CAETÉS E GARANHUNS. AGORA FALAR QUE TODOS QUE SAEM DO GRUPO POLÍTICO DELES NÃO SOMAM PRA NADA É DE UM DESESPERO TOTAL. O JOVEM EMPRESÁRIO QUE O SEU ZÉ DA LUZ TENTA DIMINUIR, É NA VERDADE UM VENCEDOR HOJE COM UMA REDE DE FARMÁCIAS E BEM CONCEITUADO NO MUNICÍPIO DE CAETÉS PELA HUMILDADE E BOM ATENDIMENTO QUE O FAZ SER ATUALMENTE UMA GRANDE OPÇÃO POLÍTICA E QUE O SEU ZÉ DA LUZ SÓ QUERIA SE APROVEITAR DO LADO FINANCEIRO DO RAPAZ. VOCÊS ACHAM QUE UM EMPRESÁRIO TERIA TEMPO PARA SER SECRETÁRIO DE SAÚDE, SÓ NA CABEÇA DESSE POVO QUE MORA EM RECIFE. PARABÉNS PARA O POVO DE CAETÉS QUE ACORDOU E SAIU DA DITAdura.
    O PROFETA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o ZÉ procurar saber, tem funcionário de Júlio César q recebe mais do q um secretário. E esse homem ia deixar de administrar as lojas dele para ser empregado de prefeitura ????
      Santa inteligência a do Zé !!! Faz até dó do bichinho...

      Excluir
  13. Pelo menos o Zé não perdeu o descaramento, isso está bem claro. Como é que uma criatura dessa espécie tem coragem de falar em nepotismo? Esqueceu do que pintou durante 20 anos em Caetés enfiando sua raça de goela abaixo na administração municipal? Depois, quando os seus começaram a ser vetados pela Malditinha com medo da concorrência, passou a entupir a admistração com laranjas tipo Chocolate e Margarete, achando que passavam manteiga em venta de gato e ninguém sabia quem mandava... Foi aí que a lasqueira começou de verdade, porque até o mais ferrenho torcedor da sua quadrilha percebeu o quanto estava posando de palhaço no circo Sá-Sampaio e desertou, fazendo o espetáculo desandar. Tua ganância foi o que te derrubou, Zé, porque pegar uma panela do tamanho que você pegou, de vinte anos de cofre recheado e querer co^mer sozinho nas barbas do povo é chamar toda a população de Caetés de burra. E tem mais: fez tantos desmandos que não sobrou nem tempo de se instruir. Agora que está aí desocupado, sem reino pra abocanhar, aproveite e estude a Súmula Vinculante Nº13 do STF e se informe sobre o que é nepotismo na administração pública municipal antes de sair por aí esbravejando asneiras. Hoje, além de ter Prefeito, Caetés sabe quem realmente assume cada função no governo municipal e, o que é melhor, conhece e tem acesso a cada um. José de Lima

    ResponderExcluir
  14. Querido Roberto! Percebe-se que muitos comentários onde falamos sobre os erros da atual gestão não estão sendo publicados. Gostaria que vc explicasse o porque? Semana passada minha mãe esteve doente e procurou atendimento no hospital de caetés, foi atendida por uma médica que aparentava idade de mais ou menos 26 anos, ao contar os sintomas (dor no joelho e tonturas) a médica explicou o seguinte, que não sabia o motivo da tontura, e que a dor no joelho não tinha cura pois gente velha é igual a uma panela de pressão velha, não tinha mais conserto, passou um tipo de medicamento e mesmo minha mãe falando que não poderia tomar qualquer tipo de remédio devido a gastrite, ela a receitou mesmo assim, ao começar tomar a medicação ela começou a sentir-se mal com forte dores de estômago foi parar no hospital de outra cidade, chegando lá o médico que a atendeu que já é um senhor falou que aquela medicação foi toda contrária e que a médica não poderia ter passado, ainda mais sabendo que ela teria problema de estômago. Mas até ai tudo bem, todo ser humano tem seus erros, agora ficar comparando as pessoas com objetos, que tipo de tratamento é esse, cadê o respeito pela as pessoas de mais idade, que tipo de profissionais são esses contratados por essa gestão??? Então não adianta o sujo falar do mau lavado. Caso queira a minha identificação, poderei fazer isso pra comprovar essa história, não fiz isso agora pra não expor a minha mãe que é uma senhora de 74 anos.

    ResponderExcluir
  15. minnha gente vamos ser realistas,Armando fez muitas coisas boas e entre elas eu destaco o fardamento escolar .mas no entanto estar deixando a desejar na educaçao,professores despreparados,Armando seja mais observador nesse ponto, porque com o piscologico de uma criança nao se brinca.reveja seu quadro de professores contratado e me diga se falei alguma mentira.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria que senhor prefeito Armando explica-se porque as 350 geladeiras que veio para a população de Caetés foi deixada 50 para o povo de Lagoa do Ouro o que tem haver um projeto que veio para os Caeteenses, agora Armando é prefeito de duas cidades agente não sabia.

    ResponderExcluir
  17. Minha gente! Até isso vcs querem questionar vão perguntar a celpe pois Armando não tem nada a ver com esse projeto, se ele ou os puxas saco dele fala, é uma grande mentira, isso acontece com vários outros projetos, como esse da energia que vai gerar muitos empregos, é logico que ele vai usar isso pra se engrandecer, mais só engana os tolos, isso não tem nada a ver com o governo dele.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA