PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RICARDO CONSEGUE VERBA PARA ASFALTAR SALOÁ

O prefeito de Saloá Ricardo Alves (PMDB) viajou nesta madrugada para Brasília, onde participa na próxima quinta feira (24), de uma reunião com a presidente Dilma Roussef. Ele foi convidado e escolhido entre os líderes políticos para se pronunciar durante o encontro, que reúne prefeitos de todo o Brasil.

A reunião é fruto da "Marcha dos prefeitos" que criou uma agenda da Presidente Dilma com os representantes municipais. Dilma ouviu pedidos dos prefeitos para que se pronunciasse sobre o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e agora dará a resposta, anunciando medidas para apoio a projetos estruturantes em cada região.

Saloá foi selecionada no programa de pavimentação. O projeto foi concluído em tempo hábil pelo Governo Municipal e proporcionará o asfaltamento de toda a cidade. Os recursos, na ordem de R$ 6,5 milhões foram adquiridos através do Ministério das Cidades. "A pavimentação vai transformar a cidade, praças como a São Vicente e Agamenom Magalhães, serão totalmente revitalizadas, assim como a entrada da cidade e a Rua Roldão Tenório que dá acesso à Bom Conselho e Terezinha", destaca o prefeito Ricardo.

Além da pavimentação, o Governo Municipal de Saloá também receberá R$ 12,9 milhões para saneamento básico. Na próxima semana os técnicos do Ministério das Cidades devem realizar a primeira visita técnica e garantir o início das obras a partir de janeiro. Segundo o prefeito, o recurso foi garantido pela presidente Dilma e deverá está no caixa do município até dezembro.

Desde o início da Marcha dos prefeitos, a presidenta tem recebido o prefeito Ricardo Alves para discutir as demandas apresentadas pelo município. Os encontros consolidam a política interna e garantem uma parceria bastante produtiva para Saloá. "Venho mantendo um diálogo quase que permanente com a presidente, pois é preciso buscar mais recursos para viabilizar serviços essenciais ao nosso povo", concluiu Ricardo. (Texto: Geraldo Mouret).

Um comentário:

  1. Eita Pref Macho, sou de Garanhuns mais sem erro algum é o melhor Prf da regiao

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA