PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSDB CONTESTA IBOPE

Dificilmente quem briga com pesquisa se dá bem. Mesmo assim o PSDB de Aécio Neves está batendo de frente com o IBOPE, insinuando que os recentes números do instituto foram manipulados para favorecer Dilma Roussef (PT), que apareceu com folgada liderança na corrida presidencial. Mais cauteloso, ou mais esperto, o PSB de Eduardo Campos jura que gostou da última pesquisa, apesar de ter conquistado apenas 10% das intenções de voto. O argumento dos socialistas para demonstrar satisfação com o IBOPE, é que o tradicional instituto sinaliza que logo logo o governador de Pernambuco vai estar na frente do senador mineiro. Por enquanto - é bom frisar que por enquanto - o PT assiste essa briguinha de camarote.

3 comentários:

  1. Quem faz pesquisa para partidos e governos não pode fazer para a mídia. O IBOPE foi comprado pelo o PT pelo o valor de 7 milhoes de reais.

    ResponderExcluir
  2. Não tem instituto de pesquisa que acerte uma delas quando o jogo nem começou.A guerra pra valer vem depois das convenções partidárias em junho de 2014.

    Esse jogo vai ter de tudo.Milhares de candidatos a Deputados surgirão com malas de dinheiro comprando esse povo das bolsas com sacolas e tudo.

    Vai ser a campanha mais corrupta de todos os tempos.O dinheiro vai rolar frouxo e milhares dos prefeitos e ex-prefeitos que nadaram em dinheiro gastando fortunas estarão de volta em 2014 criticando os ex-prefeitos e trazendo os candidatos a deputados estaduais e federais para mentir e trair o povo.

    O que a Presidenta da República vem fazendo é campanha antecipada o que é proibido por Lei Eleitoral da mesma forma que Lula fez com Dilma em 2010.

    Eles sabem muito bem que as campanhas políticas no Brasil é uma verdadeira palhaçada onde o povo não se educa para votar sem dinheiro e não vender o voto sob hipótese nenhuma.

    Mas estamos a anos luz de distância de ver essas coisas serem realidades enquanto tivermos um congresso nacional repleto de picaretas conforme o chamou Luiz Inácio Lula da Silva em 1988.

    As pesquisas são tão mentirosas que erraram feio.Todo mundo dizia que o Senadores da República eram Dr. Roberto, Marco Maciel estava eleito,mas quando o dinheiro chegou nos municípios o mais votado foi Armando Monteiro.

    Todas as pesquisas diziam que Lula seria eleito no primeiro turno em 2002,2006 e em 2010 e a Dilma estaria eleita no primeiro turno e nada.

    Não existe nenhum fato novo que favoreça a ninguém dos atuais postulantes a ganhar no primeiro turno. Aqueles ex-prefeitos fanáticos que gastaram milhões de reais comprando o povo estão fugindo das bases e ninguém aparece para conversar com o povo.Mas quando for para o ano eles estarão dizendo que o prefeito atual recebeu muito dinheiro e que está roubando e tomarão partidos sim.

    ResponderExcluir
  3. ainda e cedo para, afirma quem ganha ou não, e bom que a sociedade,esteja atenta,para mais uma vez, não si deixar, si enganar por pesquisas, financiadas qui só beneficia um lado.si não depois vai ser só, lembranças! Gilson

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA