PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PESQUISA MOSTRA FORÇA DE ARMANDO MONTEIRO

Pesquisa divulgada hoje no Jornal do Commercio, realizada pelo Instituto Maurício de Nassau, mostra que a candidatura a governador de Armando Monteiro (PTB) é a mais forte hoje em Pernambuco. O petebista vence em todos os cenários, estando à frente tanto de um provável candidato do PT quanto do PSB. Fernando Bezerra Coelho, que apareceu em melhor situação entre os socialistas, não tem metade das intenções de voto do senador.

O deputado federal João Paulo (PT), segundo colocado na pesquisa, é mais provável que dispute o senado em aliança com Armando. Se isso ocorrer o representante do PTB irá se fortalecer no projeto de chegar ao Governo do Estado.

Outro dado que chama atenção: Armando Monteiro vence em praticamente todas as regiões. Sua votação é uniforme. João Paulo é mais forte na Região Metropolitana, por ter sido prefeito do Recife, e Fernando só vence na região do Sertão do São Francisco, por ter governado Petrolina três vezes.

Hoje conversei com um amigo meu do Recife sobre a disputa estadual. Interessante é que ele não acredita na candidatura de Fernando Bezerra, João Lyra ou Tadeu Alencar pelo PSB. Acha que o governador Eduardo Campos vai apoiar Maurício Rands, que foi deputado federal pelo PT.

Temos ainda muito tempo pela frente, mas não há dúvida de que Armando até agora tem feito a coisa certa. Na minha opinião o petebista precisa simplificar mais seu discurso, para chegar mais ao povão. Principalmente se o seu adversário for Fernando Bezerra Coelho, um cara capaz de dar aula sobre política até a quem inventou essa ciência.

6 comentários:

  1. O Senador Armando Monteiro na frente, para mim não é nenhuma surpresa,nem novidade, ganha em todos quadrantes do Estado, é meu candidato e da minha família, meu pai já falecido era eleitor de Dr. Armando Filho, eram inclusive grandes amigos. Estou com o Senhor Senador e estou também com a Presidente Dilma para sua reeleição a Presidente ainda no primeiro turno. Acreditar em outra coisa é o mesmo que acreditar em Lubisomem, Saci-pêrêrê, Super-man, a galinha dos ovos de ouro, e outras mentirinhas mais.

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBEM FAÇO DAS PALAVRAS DO SENHOR ACIMA AS MINHAS PALAVRAS TAMBEM POIS SO VOU VOTAR NO SENADOR ARMANDO PARA GOVERNADOR DE PE PORQUE O SENADOR ARMANDO SABE VALORIZAR A PALAVRA FIDELIDADE E O SENADOR ARMANDO E MESMO FIEL AO LULA E A DILMA SE ASSIM CONTINUAR A PARCERIA COM LULA E A DILMA EU NAO SO VOTO NO ARMANDO COMO TAMBEM INCENTIVO AMIGOS E FAMILIARES A VOTAREM TAMBEM...

    ResponderExcluir
  3. DILMA NA PRESIDENCIA NOVAMENTE E Dr ARMADO NOSSO GOVERNADOR, SE DEUS QUISER.

    ResponderExcluir
  4. O QUE LEVA UMA PESSOA HA VOTAR EM DILMA??

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente,não entedemos nada de politica, este cidadão quando presidente da CNI,não viabilizou uma fabrica de vassouras da Garanhuns e ou cidades da região...realmente nossso quadro politico precisa de renovação,afinal até quando o povo vai votar por falta de OPÇÃO!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA