PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO RECEBE CAMINHÃO CAÇAMBA

Mais uma conquista para Lajedo: Prefeitura recebe caminhão-caçamba A Prefeitura de Lajedo recebe na  próxima terça-feira, 29 de outubro, em Petrolina, um caminhão caçamba para o município. 

A solenidade, que está marcada para às 9h, será realizada na área da Embrapa Produtos e Mercado, localizada no Km 148 da BR-428. “Estamos numa busca permanente por recursos e equipamentos para o nosso município. A intenção é que a Prefeitura melhore a qualidade dos serviços ofertados à população”, comentou o prefeito Rossine. 

Ao todo quase 100 municípios serão contemplados com a entrega de caminhões caçamba e pipa, disponibilizados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, por meio do Pacto de Aceleração do Crescimento (PAC2). 

Na segunda-feira, 28 de outubro, será realizado um treinamento para os servidores que irão dirigir os caminhões, a intenção é garantir a otimização do uso dos caminhões caçamba. A capacitação será realizada a partir das 9 horas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA