PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IGREJA ADVENTISTA TRANSMITE PROGRAMAÇÃO DE TV AO VIVO PELO YOUTUBE

A TV Novo Tempo, ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia, começa a exibir a sua programação ao vivo também no YouTube, a partir de outubro.

Os programas da Novo Tempo já são transmitidos pelo canal 14 da Sky e em sinal aberto através de antenas instaladas em 23 cidades pernambucanas. Com o slogan “O Canal da Esperança”, a emissora leva ao ar conteúdos que enfatizam o estudo da Bíblia e temas como saúde, música, família e programas jornalísticos.

O objetivo da transmissão através do YouTube é oferecer mais uma opção a telespectadores e internautas, principalmente para aqueles que vivem em localidades em que o sinal aberto e da Sky não estão disponíveis.
A programação ao vivo pode ser acessada no site youtube.com, digitando “Rede Novo Tempo” na aba de pesquisa, ou através do link: http://www.youtube.com/watch?v=0QXl0rSrznw.

A sede da TV Novo Tempo está situada em Jacareí (SP). A emissora integra o Sistema Adventista de Comunicação que também possui rádios e mídias digitais. (Texto da jornalista Fernanda Beatriz).

2 comentários:

  1. Muito obrigado por divulgar a programação da nossa TV. Ozano

    ResponderExcluir
  2. Ótima programação. Tem programa para toda família. Muita informação e programas muito atraentes, como é o caso do "na Mira da Verdade" e também o programa "Evidências", esse o meu preferido, programa voltado à arqueologia. Diferente de outros canais por ai, não tem comercial. Acreditamos que em breve o canal será instalado com sinal aberto na cidade. Recomendo a todos os leitores do blog. Wilson Santos

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA