PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUENSE LANÇA LIVRO NOS ESTADOS UNIDOS

Natural de Garanhuns, tendo dividido a infância e juventude entre a cidade natal e Lajedo, Amanda Fonseca mora atualmente nos Estados Unidos, onde se casou o ano passado com Dany,  um americano filho de israelitas. Embora ainda jovem, ela tem uma história incrível, com idas e vindas, reviravoltas e encontros surpreendentes. Por isso ela arranjou um tempo e resolveu escrever um livro, intitulado "Um Dia a Menos", com um relato cheirando a autobiografia.

Filha de Luizinho Fonseca e Joselita Cavalcanti de Albuquerque, Amanda é contadora e também formada em Marketing na AESGA. A escritora tem quatro irmãos: Mirelle, Ítala, Júnior e Vitória, todos residindo em Lajedo.

Um Dia a Menos traz as andanças  de Amandinha por Garanhuns, Lajedo, Recife, São Paulo e pelos states. Narra o drama de quando foi obrigada a voltar para o Brasil e ficou impedida de retornar aos Estados Unidos, por conta das exigências do consulado americano. Esperou cerca de dois anos, até conseguir resolver o seu problema e ser liberada para viver definitivamente na terra do presidente Barak Obama. Como já está casada com um cidadão americano está livre de novos constrangimentos.

O livro vai circular nos Estados Unidos e no Brasil, com uma tiragem pequena e exemplares reservados para seus muitos amigos (a) de Garanhuns, Lajedo, Cachoeirinha, Recife, São Paulo e outras cidades de Pernambuco e do Brasil.

Recebi de Amanda Fonseca a missão de escrever a contracapa de "Um Dia a Menos", o que fiz com orgulho e satisfação. A menina é uma guerreira e merece publicar esse livro e espalhar sua bonita história por aí.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA