PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE ESCOLA TÉCNICA

O prefeito e o secretário Ricardo Dantas

Atendendo convite do governador Eduardo Campos (PSB), o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy (PSDB) participou na última sexta-feira, dia 18,  da Reunião de Monitoramento da Construção das Escolas Técnicas no Estado de Pernambuco. 

A reunião aconteceu na Secretaria de Planejamento, sob o comando do secretário Frederico Amâncio. Bom Conselho é um dos municípios contemplados com uma destas unidades de ensino. No município, as obras já foram iniciadas. 

A futura Escola Técnica de Bom Conselho funcionará as margens da PE-218, próxima ao Portal de Entrada da cidade. O prefeito Dannilo aproveitou o momento para tratar a respeito de outras obras destinadas ao município, a exemplo, da pavimentação da estrada vicinal que dá acesso do distrito de Rainha Isabel, e, a construção de duas escolas quilombolas – uma no Angico e a outra em Rainha Isabel, além da escola de referência na cidade. 

“Esses encontros são fundamentais para avaliar o que está andando bem e o que é necessário reavaliar para dar mais agilidade às obras”, destacou Dannilo. Para o prefeito estas reuniões reforçam o compromisso do Governo do Estado para com as obras em andamento na cidade, bem como para com as que estão para se iniciar. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA