PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BATATA PEDE MAIS SEGURANÇA EM CAPOEIRAS

Carlos Batata e o secretário Wilson Damásio

O ex-deputado Carlos Batata esteve na última sexta-feira com o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damásio, em Recife, para conversar e expor os problemas com a segurança no município de Capoeiras e circunvizinhança.

Há alguns meses, observa-se que vem aumentando o índice de assaltos cometidos no dia em que é realizada a feria do município, que é a sexta-feira; principalmente na zona rural, nas estradas que ligam os distritos à cidade.

“A feira de Capoeiras é responsável por 72% da economia do município, que vem sofrendo abalos a cada semana. E não podemos ficar inertes diante da insegurança postada aos feirantes e consumidores da nossa cidade e municípios adjacentes”, disse o ex-deputado.

Na ocasião, Batata solicitou que no dia da feira haja um policiamento extra e o patrulhamento constante na cidade e nas estradas que a ligam aos distritos do Riacho do Mel, Maniçoba, Imbé e Alegre, pleito este que foi prontamente atendido pelo Secretário, tendo o mesmo confirmado que, já na próxima semana, encaminhará os policiais e as viaturas ao município.

O secretário, que também é policial federal, afirmou que irá usar o serviço de inteligência para investigar os assaltos, bem como os vários homicídios ocorridos em Capoeiras e região.

“Só neste ano, foram mais de 40 assaltos, cinco em um único dia. Um mesmo supermercado assaltado três vezes, nove motos roubadas, uma tentativa de assalto à casa lotérica, entre outros roubos a caminhões F-4000. E o curioso é  que não existe um só registro na delegacia a respeitos destes crimes. As pessoas têm medo de exercer a sua  cidadania. É como se Capoeiras tivesse se tornado uma terra sem lei!”, afirmou Carlos Batata, que é ex-prefeito do município.

7 comentários:

  1. que governo em que precisa Batata sair de Brasilia para tentar resolver a situaçao

    ResponderExcluir
  2. Até parece que o povo de Capoeiras já esqueceu quem andava de metralhadora na mão. não se avexe não que o povo sabe quem é BATATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira sua que Batata nunca usou metralhadora e ele está certíssimo em ter ido ao SECRETARIO por causa dos assaltos e das mortes em CAPOEIRAS você deve saber muito bem que nos 10 meses do governo de Neide já mataram mais gente do que nos quatro anos passados.

      Excluir
  3. Batata sempre se preocupou com a questão da segurança. Ele age sim, simplesmente porque não gosta de bandido.

    ResponderExcluir
  4. batata e um desordeiro ele pensa que nos estamos esquecido quando Fátima perdeu pra nenê ele saiu com seus segurança derrubando portas da população e dando em todo mundo que encontrasse na rua ai hoje quer santo se liga batata nos ti conhecemos

    ResponderExcluir
  5. a senhora Neide e uma santinha agora e seu governo estão esquecidos do que fizeram na igreja e a musica de frei Damião e os cavalos de pau que o seu irmão querido fez sua irmã fala de padre Geraldo em toda esquina, se a verdade doí não podemos fazer nada não são mentiras a falte de segurança e um fato.

    ResponderExcluir
  6. É INTERESSANTE O QUE A GENTE VER HOJE EM CAPOEIRAS, A CERCA DE UNS 6 MESES QUE TODAS AS SEXTAS-FEIRAS EM NOSSA CIDADE OS LADRÕES ESTÃO CAUSANDO UM VERDADEIRO TRANSTORNO, TODOS ESTÃO COM MEDO DE SAIR DE SUAS CASAS, E É PRECISO SAIR UM EX-PREFEITO PARA RESOLVER ESTA QUESTÃO. MEU DEUS QUE CIDADE É ESSA, E APREFEITA QUE IA SER BOA NA DA FEZ, VA SER RUIM ASSIM LA EM OUTRO LUGAR, PENSE PELO MENOS NAS PESSOAS QUE VOTARAM EM VOCÊ. ROBERTO ESSAS NOTÍCIAS NÓS CAPOEIRENSES SÓ PODEMOS ENXERGAR NOS BLOGS DE OUTRAS CIDADES, POIS NO BLOG CAPOEIRAS, CUJO FUNDADOR É RAIMUNDO, QUANDO AS NOTÍCIAS SÃO EM DESFAVOR DA PREFEITA ELE NÃO POSTA A NOTÍCIA, EU ACHO QUE ELE ESTÁ APRENDENDO COM SULIPA QUE EM SUA RÁDIO SÓ FALA NOMNOME DE NEIDE E NENNEM, RAIMUNDO SEJA IMPASSIAL, A IMPASSIALIDADE TEM QUE SER USADA PARA VOCÊS QUE FAZEM ESSE PAPEL BRILHANTE DENOS TRAZER AS NOTÍCIAS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA