PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AOS 79 ANOS ERUNDINA FALA EM RENOVAÇÃO

Aos 79 anos de idade, a paraibana Luíza Erundina, que foi prefeita de São Paulo pelo PT e hoje pertence aos quadros do PSB, permanece uma guerreira e coerente com o que sempre defendeu.

No recente encontro do Partido Socialista Brasileiro com a Rede de Sustentabilidade, ela pregou renovação, falou da frustração do povo com os políticos e disse que o Brasil vive um novo momento com a união entre o governador Eduardo Campos e a ex-ministra Marina Silva.

As palavras de Erundina:

"Lamentavelmente, a política envelheceu, os projetos se esgotaram e as esperanças têm desaparecido. A frustração que os políticos têm gerado na vida do povo é do tamanho da rejeição pela própria política. Por isso, eu não me canso de celebrar essa novidade.

A política brasileira nunca viu situação semelhante. Onde duas vidas políticas, uma que já é realidade e a outra extremamente promissora, têm a generosidade de ceder pela mobilização de um país melhor.

A política se faz com gestos, com símbolos, com sonhos, com utopias. Isso que é política. E hoje, PSB e REDE, Eduardo Campos e Marina Silva, são a reencarnação histórica de um importante momento. Momento este que vai além de eleição e vai além de governo. Momento de um novo tempo da politica brasileira."

6 comentários:

  1. MALUF DEVE TER FICADO PUTO COM A PARAIBANA. EU ACHO QUE O PT TAMBÉM!!!!

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA:

    1 - A idade não é o termômetro para mensurar se a sua posição política é moderna ou retrógrada;

    2 - Em nossa sociedade há empresários progressistas e nacionalistas, assim como há funcionários direitistas e retrógrados;

    3 - Há idosos revolucionários, a exemplo de Plínio de Arruda Sampaio, ex-candidato a Presidente da República, pelo PSOL, e há jovens, a exemplo de ACM Neto, Prefeito de Salvador, direitista e retrógrado;

    4 - Tudo é relativo, como é a velocidade das ondas magnéticas;

    5 - Luisa Erundina, Eduardo Campos e Marina (esta última tirou sua máscara recentemente, expondo seu mundo conservador), são inimigos da Revolução Socialista Brasileira. O governador Eduardo Campos, novo Coronel (por conta da idade) para uma Velha Política, aprendeu com seu avô, o ex-governador, Miguel Arraes, a ser Caudilhista, a exemplo de Brizola, Péron, na Argentina e Franco, na Espanha. Atualmente, temos o neo-caudilhismo, a exemplo do que representou Hugo Chaves, na Venezuela;

    6 - O governador Eduardo Campos, é cópia fiel, à brasileira, do ex-ditador da Venezuela, Hugo Chaves. Assim, Eduardo Campos, está para o neo-caudilhismo e não está para a "Nova Política" (algo abstrato e de propaganda enganosa).

    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  3. A atual política brasileira está agonizando. Quem assistiu a sessão da Câmara dos Deputados Federais em dias passados, por ocasião da suposta votação em prol dos Agentes de Saúde, foi uma sugeira criada pelos partidos PT, PMDB e PP, que torpediaram a votação e fez frustar a galera que lá se achava de todo o Brasil, certa de que tudo seria conforme o combinado. Em nome de uma negociação (?) ficou para o próximo dia 05. Há sete (7) anos que se aguarda a aprovação daquele projeto. Tem sido uma vergonha nacional as artimanhas que se cria e a legislação criada pelos próprios políticos, oferece um amparo injustificável e incompreensível. Do jeito que as coisas vão, a Rede de Sustentabilidade, sendo bem aplicada, sem dúvida de errar, haverá uma grande transformação em nosso pais. Que os anjos digam AMÉM.




    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa31 de outubro de 2013 às 22:56

    De há muito eu não lia comentário tão absurdo, estapafúrdio e maluco como esse do Camelo. É o ranço extrapolando os limites do bom senso./.

    ResponderExcluir
  5. Esse tau de Costa so bota pra lascar no Camelo do PSOL. É marcaçao cerrrada so por que o Camelo nao vota na canidata desse tau de Costa que ja disse que vai votar na Diuma e nos todo canidato do PT

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa1 de novembro de 2013 às 20:08

    Agora é para valer. O meu voto já está declarado: voto na Dilma, seja lá quem forem os outros candidatos. - Se Eduardo Campos entrar, com Marina ou sem Marina, eu voto na DILMA do mesmo jeito. - Quem não gostar, que se exploda./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA