sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ÁGUAS BELAS SEDIA SEMINÁRIO DE MUNICIPALIZAÇÃO DOS OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO DO MILÊNIO

O município de Águas Belas sedia no próximo dia 31 de outubro, o Seminário de Municipalização dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, numa realização do Governo Federal, através da secretaria-geral da Presidência da República; do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade; do Movimento Estadual Nós Podemos Pernambuco; da AMUPE e da Prefeitura do Município, além de órgãos governamentais como a Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Petrobrás, Eletrobrás e SABRAE. 

O Evento acontece das 8h30mim as 12h30mim, no Espaço Nordeste, localizado na praça Nossa Senhora da Conceição S/Nº e teve por finalidade de implantar os oito objetivos estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) no ano 2000 nos municípios brasileiros. 

Os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio foram criados pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de acabar com a fome e a miséria, por meio de educação básica de qualidade para todos, igualdade entre os sexos e autonomia das mulheres, redução da mortalidade infantil, melhora da saúde das gestantes, combate à Aids, malária e outras doenças, qualidade de vida e respeito ao meio ambiente e parcerias para o desenvolvimento. 

“Estamos trabalhando em Águas Belas para alcançar as metas estabelecidas pelo Governo Federal e pela ONU. Será muito importante para o nosso Município sediar um evento desse porte, quando diversas autoridades deverão se fazer presentes. Estamos felizes por essa indicação do Governo Federal”, registra o Prefeito Genivaldo Menezes. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário