PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZAQUEU APLAUDE NOVA AVENIDA CARUARU

O vereador Zaqueu Lins está sempre usando as redes sociais para prestar contas do seu trabalho político. Hoje mesmo ele lembrou na internet que a nova iluminação da Avenida Caruaru foi um pedido seu, “prontamente atendido pelo prefeito Izaías Régis”.

Zaqueu completou: “o trabalho deixou esta avenida com uma cara nova e o que até então era velha e insuficiente, hoje é moderna iluminação em led num dos principais acesso a nossa cidade, principalmente porque se trata da avenida aonde chegam os ônibus e carros de transportes alternativo, vindo de toda região e também de outros estados”.

Na opinião do vereador as melhorias na Avenida Caruaru irão beneficiar os moradores, comerciantes e estudantes que por lá transitam.
 

Zaqueu também foi o vereador que pediu na Câmara a pavimentação de várias ruas da Cohab II, já asfaltadas na gestão de Izaías.

Talvez seja devido ao trabalho constante por melhorias em Garanhuns que o vereador já está no quarto mandato, sempre se elegendo com grandes votações. Outra coisa: é discreto, não vive querendo aparecer.

4 comentários:

  1. ZAQUEU E A GONÇALVES MAIA EM PLENO BAIRRO HELIÓPOLES HÁ 30 ANOS CONTINUA NA MESMA SITUAÇÃO , ESGÔTO A CÉU ABERTO , BURAQUEIRA, PÉSSIMA ILUMINAÇÃO E AGORA DEPÓSITO DE LIXO... VEM DÁ UMA OLHADA, VOCÊ SABE ONDE É...

    ResponderExcluir
  2. Esta avenida Caruaru, precisa urgentemente de melhorias, principalmente novos canteiros e o sanemamento.

    Já a Rua Pedro rocha, enfrentre aos Colegio Henrique dias e Dom juvêncio, tem um lameiro infernal em tempos de chuvas nas suas calçadas, precisa-se que façam o seu sanemento, que poderia ter sido realizado antes do término calçamento lateral do parque Euclides Dourado.

    Amália

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas palavras acima, moro aqui próximo a Esc. Prof. Letácio Brito, só tem buraco nas ruas,o mato da tomando conta, a iluminação é uma porcaria, será que aqui vai chegar essas lâmpadas de led, sei que estou pagando o luxo da Rui Barbosa, Av Santo Antonio e agora da Av Caruaru. Se vc Zaqueu puder da uma voltinha por aqui e venha ver a nossa precariedade.

    Junior Santos - loteamento Elísio Alves Pinto

    ResponderExcluir
  4. JOÃO - HELIOPOLIS
    SR ZAQUEU, QUEREMOS SABER SUA POZIÇÃO SOBRE ESSES ESCANDALOS DE IZAIAS REGIS, O SENHOR ANDA CUMPRINDO SUA OBRIGAÇÃO DE VEREADOR, FISCALIZANDO AS AÇÕES DA PREFEITURA?
    OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE QUE SEUS ELEITORES QUEREM SABER, É SUA POZIÇÃO SOBRE A MUNICIPALIZAÇÃO DAS ESCOLAS ESTADUAIS EM NOSSA CIDADE, COMO ESCOLA SÃO JOSÉ, GABRIELA MISTRAL, ENTRE OUTRAS, VEJAM QUE VOCÊ TEM MUITOS VOTOS NESSES BAIRROS, PRINCIPALMENTE EM HELIOPOLIS, E AS COMUNIDADES DESSAS ESCOLAS ESTÃO ESPERANDO A POSIÇÃO DOS VEREADORES QUE SEMPRE VÃO PEDIR VOTOS POR LÁ !!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA