SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sábado, 28 de setembro de 2013

LOBÃO SE ASSUME COMO DE DIREITA E VAI ASSINAR COLUNA NA REVISTA VEJA


Do Site Pragmatismo Político:

De acordo com o Portal Imprensa, que cita a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo, o cantor Lobão deverá estrear coluna semanal na revista Veja. 

“Vou falar sobre absurdos como o novo julgamento do mensalão. Ninguém, aliás, protestou contra. Meia dúzia de atrizes tentaram, mas foram ridicularizadas”, disse, ao ser questionado sobre quais serão as abordagens centrais da coluna. 

O músico disse que ainda não tem certeza sobre o tema de seu primeiro texto. “Pode ser mensalão, PECs, lei de biografias, o que for o assunto do momento”, afirmou. 

GUINADA À DIREITA -  De crítico da indústria da música e do regime militar, no passado, Lobão hoje se converteu num conservador bravateiro. O cantor chegou a afirmar, num passado pouco distante, que “torturadores do regime arrancaram apenas umas unhazinhas” 

Em livro publicado este ano, criticou o Racionais Mc’s e obteve uma resposta categórica de Mano Brown, líder do grupo. “Lobão age como uma puta para vender livros” Lobão celebrou, no Twitter, o novo emprego: “muito mais bacana e honroso ser um colunista da Veja do que um mísero comunista com inveja, não é verdade?” 

P.S.: Lamentável o que não se faz por dinheiro e por alguns minutos de fama na mídia brasileira. De fato, a coluna de Veja caiu-lhe como uma luva. (Site Pragmatismo Político).

19 comentários:

  1. Vilminha Barreto (Salvador)28 de setembro de 2013 19:13

    Kkkkk só rindo

    ResponderExcluir
  2. DECADENCE SEM ELEGANCE....Coitado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Robert Almeida usa como fonte, um site petista. E critica um critico dos mensaleiros. Se criticar um crítico dos mensaleiros não é defender os mensaleiros, o que seria então?

    O que diriam se alguém estivesse criticando o Beiramar e chegasse um cara detratando aquele que estivesse tecendo as críticas? Será que seria muito difícil de se supor que este estaria defendendo o Beiramar, e que assim o faz por ter algum benefício assim procedendo?

    Roberto Almeida você acha que o PT tem o direito comprar votos no congresso nacional só por achar que o sistema no Brasil é excessivamente dominado por direitistas? E em nome de causas sociais vale tudo incluindo ser corrupto(não para si, mas para o partido? Claro!!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As informações publicadas pelo Site vieram do Portal Imprensa e da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo. Ambos não têm nada de petista. E é fato que o Lobão, que foi um crítico do regime militar hoje se assume como de direita que vê comunista até no Juazeiro do Padre Cícero. Não sou eu nem o site que anda detonando o Lobão e sim ele mesmo com seus escritos polêmicos e sua postura desequilibrada. Dizem que o problema foram as drogas, mas aí eu não tenho elementos suficientes para saber se é isso mesmo ou se ele está querendo ganhar mídia com essa virada em sua vida. Tudo é possível quando a pessoa não sabe envelhecer e não aceita a própria decadência.

      Excluir
    2. CAROS, ROBERTO ALMEIDA E DEMAIS LEITORES BLOGUEIROS.

      NÓS APRENDEMOS MUITO OUVINDO,LENDO E VENDO O CONTRADITÓRIO DOS FATOS E DOS FENÔMENOS.

      SE O HOMEM OU A MULHER NÃO FIZER ESSA TROCA DE INFORMAÇÕES E EXPERIÊNCIA NÃO HÁ A MENOR POSSIBILIDADE DE AVANÇARMOS CADA VEZ MAIS.

      VAMOS EXEMPLIFICAR ALGUNS: EM 1989 FOMOS NÓS AS RUAS E AOS SÍTIOS DEFENDER A BANDEIRA DO LULA, POIS FALAR EM PT NAQUELA ÉPOCA ÉRAMOS TAXADO DE COMUNISTA E SUBVERSIVO.UM CERTO DIA O CARA CHEGOU PARA MIM E DISSE QUE O LULA ERA DE CUBA DE FIDEL CASTRO E COMUNISTA.

      OUTRO CHEGOU PARA MIM EM 2002 E DISSE QUE O LULA PERTENCIA A FAMÍLIA DE MUDIÇA LÁ DE CAETÉS E ERA UM SAPO BARBUDO.

      O AMARO AMATO FOI PRA TELEVISÃO E DISSE QUE SE O LULA GANHASSE AS ELEIÇÕES MAIS DE 800 EMPRESÁRIOS IRIAM EMBORA DO BRASIL.

      O PT PREGAVA NOTORIAMENTE EM TODO LUGAR A ÉTICA.AQUI EM MINHA CIDADE TINHA E TEM UM CASAL QUE NUNCA DEIXOU O PT.FORAM OS ÚNICOS A FICAREM SOZINHOS DEFENDENDO O PT EM 1994-1998-2002-2006 E EM 2010.

      HOJE QUEM MAIS DEFENDE O LULA E NÃO O PT SÃO AS FORÇAS MAIS CONSERVADORAS E RETRÓGRADAS DA NOSSA POLÍTICA, ISTO É, OS VERDADEIROS COMPRADORES DE VOTOS.

      E QUEM MAIS BATEU,DISSE A VERDADE EM PRAÇA PÚBLICA SOBRE A PRAGA DO VOTO COMPRADO É QUEM MAIS TEM PERDIDO AS ELEIÇÕES.

      A POLÍTICA EM 2014 VAI SER MOSTRADA DE DIVERSAS FORMAS E ÂNGULOS DIFERENTES.

      MAS O LULA E O PT AO CHEGAR AO GOVERNO FIZERAM JUSTAMENTE O MESMO QUE OS OUTROS FAZIAM: ABRAÇARAM TODO MUNDO E COOPTARAM A MAIORIA DO POVO ATRAVÉS DAS OBRAS E DOS RECURSOS FEDERAIS.LEVARAM PARA OS SEUS PALANQUES TODAS AQUELAS FIGURAS QUE NO PASSADO RECENTE ERAM TIDAS COMO DIREITONA, CORRUPTA E LADRÃO: MALUF,COLLOR,SARNEY,RENAM CALHEIROS,JÁDER BARBALHO,ETC.

      NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM SE QUEM ERA DE DIREITA PASSOU PARA A ESQUERDA E VICE-VERSA.PARECE QUE DEFENDER A ÉTICA E A TRANSPARÊNCIA NA POLÍTICA PASSOU A SER COISA DO OUTRO MUNDO.

      O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO FEZ IGUALZINHO AO LULA.ABRAÇOU TODO MUNDO.TANTO É VERDADE QUE COOPTOU O SENADOR DE PERNAMBUCO DR. JARBAS VASCONCELOS QUE ONTEM ATINGIU FRONTALMENTE CHAMANDO O GOVERNADOR DE REI DOS PRECATÓRIOS E DE TER ACABADO COM ESTADO QUANDO ERA SECRETÁRIO DA FAZENDA DO ESTADO E DE TER DADO UM PREZUÍZO A PERNAMBUCO COM A VENDA DA CELPE. E AGORA,DR. JARBAS VASCONCELOS VAI DIZER O QUÊ? O POVO VAI ACREDITAR EM QUEM? COMO DESTILAR A RAIVA DO SENADOR? LÁ EM BRASÍLIA BATE EM LULA E EM PERNAMBUCO AFAGA E BEIJA AS MÃOS DE QUEM ONTEM ERA O SEU MAIOR INIMIGO! ESTÁ TUDO TRANSFORMADO EM METAMORFOSE AMBULANTE.

      SEI LÁ,PROVAVELMENTE,EM 2014 TUDO PODERÁ ACONTECER NO BRASIL!

      Excluir
  4. José Fernandes Costa28 de setembro de 2013 21:48

    Esse pessoal da direita ensandecida se esquece de muitas coisas, muito rapidamente. Foi ontem que Fernando Henrique e sua gangue compraram votos a 200 mil reais para aprovar Projeto de Emenda à Constituição, permitindo que ele, FHC, se reelegesse. - E a "grande imprensa" não viu nisso nenhum escândalo. - Como tenho dito, não há virgem na zona! - Ainda vem um anônimo querendo provar que só o PT compra votos no Congresso Nacional (iniciais maiúsculas). - Entendam de uma vez por todas que o sistema político brasileiro está apodrecido desde muitos anos. - E nessa zona não há virgens sangrando./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FHC e os TUCANOS são esquerdistas, e nunca foram de direita quem diz que PSDB é de Direita não sabe o que diz.

      Excluir
  5. Nilton Andrade Miranda28 de setembro de 2013 21:53

    Derrubado

    ResponderExcluir
  6. Um grande intelectual ,os leitores de Veja agradecem e à imprensa independente fica mais fortalecida, pois teremos leitores mais críticos e realistas. Seja bem vindo Lobão , para a Revista mais séria desse país , responsável direta , pela queda de 5 ministros do governo Dilma.

    ResponderExcluir
  7. O lixo tem que está no lixo. Para uma revista que não vale absolutamente nada a contribuição nojenta desse cara só vai aumentar ainda mais meu desprezo por esta revista. Nós não somos bobos, não somos manipulados. A globo tem que entender isso.
    Pedro Araújo - Jaboatão dos Guararapes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem, larga a mão de ser burro, a VEJA não é da Globo e sim a ÉPOCA. Araújo Pedro.

      Excluir
  8. Valdir mandou bem! O Lobão, quando era militante petista, era adorado pelos congressistas de plantão. Hoje...
    Agora o Roberto Almeida dizer do Lobão um decadente é brincadeira.
    Lobão fugiu de ser estatizado, de receber Rouanet, de ser um babão. Roberto, esse é o nível dos seus argumentos? Desequilibrado porque critica o governo? Que é isso? Em que ponto ele mentiu? Onde está o seu erro? As pessoas não podem mudar de posições, é decadência isso? Quando muitos fazem o oposto, alinhando-se com o governo por conveniência, o Lobão rompe com esta turma, isso não é original, não merece respeito? Roberto, infelizmente a ignorância ainda traz dividendos, para políticos e blogueiros. Pobre Brasil!

    ResponderExcluir
  9. Paulão da Massaranduba29 de setembro de 2013 17:23

    Lobão não está decadente não está no auge do sucesso...Uau

    ResponderExcluir
  10. PRIMEIRO FOI A CANTORA DANIELA MERCURY .AGORA É LOBÃO QUERENDO SE AUTOPROMOVER. DOIS MEDÍOCRES NO ESQUECIMENTO

    ResponderExcluir
  11. No calor da juventude aqueles que querem mudar o mundo geralmente simpatizam com as esquerdas,mas chegando a maturidade percebem que agiam de forma apaixonada,portanto cega,permanecer esquerdista para sempre ficou para os ignorantes ou na pior das hipoteses para os oportunistas.

    ResponderExcluir
  12. LOBÃO É UMA DAS POUCAS MENTES LÚCIDAS DESTE PAIS COMANDADO POR UMA ESQUERDA FASCISTA .

    ResponderExcluir
  13. E o Mano Brown,que criticava a classe média e hoje posa para Rolling Stones com correntes de prata,cambada de favelado hipócrita que criticava quem trabalhava para ter seus bens agora vende funk ostentação,com dinheiro rouba de trabalhadores !!O Mano Brown ganha uma bolada fazendo campanha em defesa dos Petralhas !!Nem todo pobre gosta dessa merda de Mano Brown...

    ResponderExcluir
  14. Vergonha... Só porque uma revista ou um comentarista assumem uma posição de direita ele está errado? Nesse país tem que ser obrigatoriamente de esquerda? Bela democracia essa! Por isso o PT está no poder e o usa e se lambuza como quer!
    Só lembrando que a Europa existem revistas de direita bem mais combativas que a veja e não são perseguidas por isso!

    ResponderExcluir