PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DUDU APOIA ROMÁRIO DIAS E ARMANDO MONTEIRO

Dudu entre Armando e Romário

Izaías também esteve no ato de filiação realizado na capital 

O ex-prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza, popularmente conhecido como Dudu, esteve hoje na capital pernambucana com o senador Armando Monteiro. Decidido, ele resolveu se filiar ao PTB, partido que vai ficar sob o seu comando no município vizinho e fechou apoio a Romário Dias para deputado Estadual e Armando como candidato a governador do Estado. "São dois homens sérios, experientes e com todas as condições de prestar bons serviços a Pernambuco e em especial ao nosso Agreste", justificou o ex-dirigente municipal.

Dudu não tem ainda definido o deputado federal, uma vez que provavelmente Inocêncio Oliveira não disputará mais eleições. De todo modo, fica claro que não mais apoiará Alberto Feitosa nem um candidato a governador do PSB, se este partido lançar um nome à sucessão estadual.

Com a decisão de Luiz Claudino, Armando Monteiro tende a ter apoios importantes nesta região do Estado. Devem ficar com ele os prefeitos Izaías Régis (Garanhuns), Ronaldo Ferreira (Brejão), Dannilo Godoy (Bom Conselho),e  Armando Duarte (Caetés). Os prefeitos de Gravatá e Arcoverde, Bruno Martiniano e Madalena Brito, também são filiados ao PTB, assim como padre Jorge, de Iati e Gerson Henrique, de Jucati. Prestigiaram o ato também o deputado federal João Paulo, ex-prefeito de Recife, e o prefeito de Lagoa do Ouro, Marquidoves Vieira.

Hoje também se filiaram ao PTB o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo,  os ex-prefeitos de Aliança Azoka Gouveia e de Timbaúba Gilson Muniz, além da pré-candidata a deputada federal Márcia Muniz, Joglie Uchoa (ex-prefeito de Araçoiaba), Antônio de Abreu (ex-prefeito de Abreu e Lima), Chardel Mouron e José Arthur (ex-prefeito de Limoeiro).

As filiações aconteceram no escritório político do senador Armando Monteiro, na Ilha do Leite, no Recife. Outras novas adesões devem ser anunciadas nos próximos dias.

3 comentários:

  1. A POLÍTICA BRASILEIRA É UMA VERDADEIRA RODA GIGANTE.UMA HORA O SUJEITO TÁ DE CIMA E OUTRA HORA TÁ DE DEBAIXO.

    DR. JARBAS,DR. ROBERTO E DR. MARCO ANTÔNIO DE OLIVEIRA MACIEL DEVEM ESTAR RINDO À TODA VENDO A FRENTE POPULAR SE ESFARELAR EM PEDAÇOS.

    NA ÉPOCA ERAM DR. JOAQUIM FRANCISCO, DR. ARMANDO MONTEIRO E JOSÉ CHAVES QUE FORMARAM O GRUPO INDEPENDENTE.

    QUANDO O PMDB E PFL PENSARAM EM GOVERNAR 20 ANOS SURGEM OS INSATISFEITOS E RACHAM DE VEZ.AGORA,NÃO ESTÁ SENDO DIFERENTE.

    INFELIZMENTE NADA MUDOU EM MATÉRIA DE POLITIZAÇÃO DO NOSSO POVO.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo a todos os que estão fazendo parte deste grupo acima, e não deixando de destacar o nome do EX-PREFEITO Luiz Claudino, que está unindo ao lado de nomes importantes e competentes em busca de melhor condição de vida, crescimento, desenvolvimento saúde e educação para a população de capoeiras, mostrando-se preocupado com população em geral nos que acreditam e os que duvidam, mesmo hoje estando fora da prefeitura, muito gratificante para aqueles que o acompanharam saber que hoje sendo perseguidos e humilhados mas que mesmo ai fora está lutando por eles.

    ResponderExcluir
  3. o governador Dr. Eduardo Campos já deve ir se acostumando com a forma ambígua do sujeito fazer política.O filho se elege deputado pelo psb e agora o pai se filia ao ptb.Pai e filho pensam iguais ou diferentes?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA