ALEPE

ALEPE
ALEPE

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DIOCESANO TERÁ MAIS UM GINÁSIO ESPORTIVO

Após a conclusão do seu Ginásio Poliesportivo, com a construção dos seus vestiários e do Departamento Esportivo, o Colégio Diocesano de Garanhuns parte para mais um empreendimento, visando o seu Centenário em 2015. Trata-se da construção de mais um Ginásio Esportivo, desta feita, com aparelhos específicos para alunos da Educação Infantil e Fundamental I.

Depois de grandes investimentos e grandes mudanças na parte pedagógica, a sua diretoria continua com os investimentos na reestruturação física e em novos equipamentos para proporcionar mais conforto e qualidade para seus alunos.

Segundo Prof. Albérico Fernandes, diretor a quase 30 anos do Gigante, muitas melhorias físicas e novidades na área educacional acontecerão até o Centenário do Colégio, que agora conta também com vários grupos de ex-alunos entusiasmados com o grande evento que se aproxima.

Um comentário:

  1. Espera-se que o Dir. Albérico, também faça melhorias urgente na banda marcial, (mudando aquele uniforme e retirando aquela comissão de frente desnecessária).
    Deixando apenas dois alunos com o estardarte com Colégio, como sempre foi, simples e bonito, a frente da banda.

    Jânio Silva

    ResponderExcluir