PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA CRESCE. MARINA, AÉCIO E EDUARDO CAEM

Pesquisa do Ibope e divulgada hoje pelo jornal Estado de São Paulo, mostra a presidenta Dilma Roussef (PT) 22 pontos à frente da segunda colocada na disputa da presidência da República. A petista passou de 30 a 38%, em relação ao levantamento anterior, enquanto Marina Silva (Rede), caiu de 22 para 16%. Aécio Neves (PSDB), o terceiro colocado,  tinha 13 e  agora aparece com 11% das intenções de votos. Eduardo Campos oscilou de 5 para 4%.

Caso a eleição fosse hoje a petista venceria no primeiro turno. O Ibope fez pesquisa substituindo a candidatura de Aécio Neves por José Serra. Neste caso Dilma mantém a mesma vantagem.

2 comentários:

  1. 0 maior erro da Marina foi abandonar o Partido Verde .Jogou fora a maturidade política sem dizer a nação por quê

    0 maior erro de Aécio Neves foi buscar apoio do Governo de Pernambuco quando as oposições estão divididas e precisa de um líder para juntar os cacos.

    O maior erro do Governo de Pernambuco foi antecipar a união branca com Aécio Neves quando ontem, ele,Dilma e Lula faziam parte de um imaginário fenomenal que invadiu os lares,os palanques, os comitês e uniu os piores adversários no interior de Pernambuco numa verdadeira salada da pior espécie.

    O maior erro do PT foi se juntar a toda espécie de animais e praticar as coisas erradas e deixar que a direita mais conservadora do país tomassem rédeas das coisas e agora com o Brasil em crise econômica muitos deles estão fugindo da raia atacando o PT pelo caos.

    Uma coisa é certa:acabou a frente popular de Pernambuco.O racha começou em Recife,se estendeu pelo interior e chegou a Capital do Brasil.

    Perder um MINISTRO COMPETENTE da qualidade de um Fernando Bezerra Coelho de Petrolina que vinha administrando um orçamento de bilhões de Reais topando executar as duas maiores OBRAS do Nordeste, a Transposição do Rio Francisco e a Transnordestina,isto se chama burrice e é dá um tiro no próprio pé para enfrentar as feras Dilma e Lula.

    ResponderExcluir
  2. Nao tenho duvida que Dilma ganha essa por W.O.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA