PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BOMCONSELHENSE CHAMA DEPUTADO DE BANDIDO

José Fernandes Costa, bomconselhense radicado em Recife, que acompanha sempre o nosso blog, enviou este comentário que de tão interessante resolvi postar na primeira página:

O cafajeste Bolsonaro disse que o senador João Capiberibe pegou no seu pescoço e disse: "Não entra"! - Por que ele não deu o soco em Capiberibe? Na certa, porque com Capiberibe o buraco seria mais embaixo. Então, preferiu ir em cima de Randolfe, por ser este mais fraquinho. Tanto que ele, Bolsonaro, disse que se tivesse dado uma porrada em Randolfe, teria desmontado o senador. Esse cretino Bolsonaro já passou de ser cassado. Mas a Câmara vem empurrando com a barriga as indignidades dele. Notem que ele pôs na porta do seu gabinete na Câmara, há pouco tempo, que: "Quem gosta de osso é cachorro". Pra zombar dos familiares dos mortos pela ditadura dos milicos, nos anos de chumbo. E tudo ficou como dantes. 2. Quando esse ordinário foi atrás da Comissão da Verdade, foi com o fim de insultar e esmurrar alguém. O que iria ele fazer lá, se não faz parte da comissão? - Será que esse bandido pensa que é dono das dependências do Exército?.

11 comentários:

  1. Eita...o que será do deputado Federal Jair Bolsonaro depois das criticas desse bomconselhense tão importante para a nação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Randolfe me da vergonha de ter nascido na mesma cidade que ele. O Cara começa entrando no PSOL (o partido mais asqueroso do planeta terra) mistura Comunismo, com Nazismo, com Feminismo, com Gayzismo, ou seja, o cara é a favor de ensinar suruba no ensino fundamental, depois entra no Senado pela Janela sem ter votos para ser nem vereador em Garanhuns.

      Excluir
    2. Bolsonaro tá certo esse cara de Bom Conselho (grande cidade0 deve ser eleitor de "LULADRÃO" e "DILMALA" que se a Revolução tivesse acabado com esses marginais antes, nós, não estaríamos arrasados como hoje, bem feito Comunistas de Araque

      Excluir
  2. O deputado federal Jair Bolsonaro continuará sendo um canalha e José Fernandes Costa continuará sendo um homem de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi o Jair Bolsonaro roubando, ao contrário ele é um dos deputados que menos usa Cartões corporativos, ao contrário dos políticos do PSOL que esbanjam verbas públicas e ainda dizem que ganham pouco como o ex BigBrother Jean Wylys. Aliás, o país onde um ex BBB vira deputado tem que acabar mesmo.

      Excluir
  3. Primeiramente, dois agradecimentos: ao Roberto Almeida, por ter dado destaque ao meu comentário; e ao Carlos Fernando pelo apreço da sua solidariedade. - 2. NÃO fiz o comentário pensando que sou importante. Fiz porque sou um cidadão que honra o nome que tem e que expõe o nome em qualquer comentário que faz. E em qualquer local onde é chamado. Esse cidadão sou eu! - 3. Se o seu Mané Joaquim prefere a galhofa e os gracejos, isso não me atinge. - 4. Conheci um advogado criminalista aqui em Recife, que me disse um dia: - "Se eu não fosse advogado penalista, seria bandido, matador de gente." - Aquele advogado se chamava Teócrito Cunto Guerreiro. - Ao ouvir aquela frase, pensei que o Teócrito queria impressionar a família de dois matutos que estavam presos aqui em Recife. - Mas Teócrito não estava querendo pavonear-se com aquela frase. - Com o tempo e com alguma convivência com Teócrito Guerreiro, descobri que ele falava a verdade. - E muitos aqui em Recife sabem do fim de Teócrito Guerreiro e família. - 5. Feitas essas considerações, digo: se esse Bolsonaro não fosse deputado, seria um dos chefes do tráfico de drogas do Rio de Janeiro. Bolsonaro tem perfil pior do que Fernando Beira Mar e Márcio VP, chefes do crime organizado entre o Rio e São Paulo. - Assim é esse crápula que atende pelo nome de Jair Bolsonaro. E que vive tendo seus ataques de zombarias, de agressões, de intolerância e desrespeito com pessoas a quem ele julga inferior. - Esse é o desvalorizado Bolsonaro, que intimida os seus pares na Câmara e no Senado da República, assim como Teócrito intimidava seus colegas de advocacia./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz um velho dito popular"toda ausencia e atrevida", uns falam o que pensam na cara e sao tidos como violentos, outros sao como voce esperam o assassinato covarde de alguem para expor sua opiniao!

      Excluir
  4. Ao senhor Ewerton Souto: - Pra mim, bandido não é só quem furta dinheiro público. Se assim fosse, o sujeito poderia sair pelas ruas atirando e matando todos os estrangeiros que entrassem no Brasil; ou incendiando mendigos e homossexuais que encontrasse pelas ruas das cidades; ou, ainda, matando judeus, árabes, alemães etc. que chegassem ao nosso país. – Pelo meu ângulo de visão, avisto várias categorias de bandidos./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu angulo de visão é o angulo de visão de um esquerdopata, que acha que a esquerda pode fazer o que bem quer e não pode haver um único deputado contra a esquerda. E se for verificar os políticos do PT, PSOL, PCdoB, deveriam estar todos na cadeia só por querer aplicar no Brasil uma ideologia que matou 10 vezes mais gente do que o Nazismo, Essa chama-se Esquerdismo, Socialismo ou Comunismo, tudo um lixo só. O Nazismo foi merecidamente reconhecido como ideologia assassina, mas o comunismo que é muito pior ainda tem adeptos e defensores em todo o planeta. Quando merecia mais do que o nazismo ser criminalizado.

      Excluir
  5. Ainda há gente tão burra, a ponto de ver estes dois polos: esquerda X direita. - Ô país de gente ruim, ¡dios mío!!/.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA