PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARTISTAS FAZEM ESFORÇO POR MARINA SILVA

Um vídeo de Wagner Moura começou a rodar nesta segunda-feira pelas redes sociais. Em cartaz atualmente em Hollywood com Elysium, ao lado de Matt Damon, a mensagem do ator brasileiro nada tem a ver com os cinemas. Wagner Moura, mais um vez, empresta sua imagem à ex-senadora Marina Silva.

Na semana em que se esgota o prazo para registrar o Rede Sustentabilidade na Justiça Eleitoral, a causa parece quase perdida. O partido está a quase 50 mil assinaturas do total de 492 mil necessárias para sair do papel.
Nesta situação, vale tudo para sensibilizar o Brasil ao projeto da segunda colocada nas pesquisas de intenção de voto à Presidência em 2014. Enquanto a ex-senadora bate de porta em porta dos ministros do (TSE) Tribunal Superior Eleitoral para tentar convencê-los a rever a rejeição de ao menos 95 mil apoios pelos cartórios eleitorais sem justificativa, artistas se revezam em aparições na internet. Salvem, Marina!
Primeiro veio Adriana Calcanhotto e, depois, Marcos Palmeira. O ator iniciou sua mensagem dizendo que "tem gente falando que a Rede queria dar um jeitinho para se legalizar como partido, como se a gente precisasse de um pequeno desvio da lei para criar o nosso partido". Em seguida, afirma que a única coisa que a agremiação está pedindo é o "cumprimento da lei".
Agora eterno capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite, também insinua que Marina Silva esteja na berlinda até agora não por não obedecer aos critérios exigidos e sim por “incomodar muita gente”. (Fonte: Brasil 247).

2 comentários:

  1. Como no filme, o capitão chegou a estar na frente de uma pasta, claro que Wagner Moura não está almejando um ministério. Pois o Nascimento, ficou incomodado com o funcionamento do “sistema”. Será que dá pra acreditar no ator, pois não se pode confundir ficção com realidade. 2014 vem ai, e todo mundo quer um espaço na teta.

    ResponderExcluir
  2. APESAR DE O PT DIVULGAR AOS QUATRO CANTOS QUE O NOSSO SUPREMO É UM TRIBUNAL DE EXCEÇÃO E OUTROS PETISTAS AFIRMAREM QUE O STF É PRESIDIDO POR UM MACACO QUE DEVERIA ESTAR EM UM TRONCO E NÃO NA CADEIRA DA PRESIDÊNCIA, MESMO ASSIM, NÓS, COMO TAMBÉM MARINA SILVA, NÃO DEVEMOS PERDER O SENSO DE JUSTIÇA, PARA QUE NÃO PERCAMOS O SENSO DO RIDÍCULO. ESSES CANALHAS PETISTAS QUE FORAM ENSABOADOS E ENXAGUADOS NAS ÁGUAS TURVAS DO MARXISMO DE BOTECO PARA INOCENTES ÚTEIS VÃO TER QUE ENGOLIOR A REDE SUSTENTABILIDADE. ATÉ PORQUE, SÓ ASSIM ELES VÃO ENTENDER O PORQUÊ DE MARINA SER UMA USINA GERADORA DO ALMEJADO SONHO DA HONESTIDADE POR TODOS NÓS...


    P.S.: - Marina também é uma máquina de moer honraria e dignidade, apesar de ter uma mancha terrível na sua longa biografia de política: nunca roubou!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA