SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A GAROTA DO ESCÂNDALO

Uma quadrilha descoberta pela Polícia Federal esta semana, responsável por desviar milhões das prefeituras do país, usava como isca para enganar os prefeitos uma loira de fechar qualquer avenida.

A garota do escândalo é Luciane Hoepers, 33 anos.  Uma mulher escultural, de olhos verdes, que já posou mostrando as belas formas para mais de uma revista masculina. Ela se encontrou com pelo menos 10 prefeitos a quem seduziu (um deles com mais intimidade) para entrar no esquema dos “quadrilheiros”.

Um anjo, a Luciane. Imagine até que ela já foi escolhida como a "bela da torcida" do Avaí de Santa Catarina.

Os gestores caiam na armadilha ao investir o dinheiro da Previdência Municipal num fundo fraudulento. Os recursos na verdade terminavam nas mãos dos bandidos. A Polícia Federal, ao prender Luciane e outros envolvidos, descobriu com a turma da pesada vários carrões de luxo. A movimentação financeira ilegal ultrapassou os R$ 300 milhões.

De agora por diante, mais cuidado com as loiras, principalmente as muito bonitas.

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa28 de setembro de 2013 22:15

    Confesso que investiria muito dinheiro nos fundos dessa menina linda. Quem não gosta de fundos loiros é ruim da cabeça ou doente do membro. Os fundos da Luciane merecem VIVAS!! - Pois são fundos bem vivos como esse que alimentam um Brasil bonito por natureza. Pena que esse Brasil bonito tenha tantos ladrões e tão poucas Luciane de fundos loiros e olhos verdes. Esses olhos são da cor do verde da esperança. - Esperança em fundos melhores!!/.

    ResponderExcluir