PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TRANSLADO DE DOMINGUINHOS FICA PARA 2014

Os restos morais de Dominguinhos vêm mesmo para Garanhuns, conforme ficou acertado hoje numa conversa no Recife entre o prefeito Izaías Régis, Guadalupe e Liv Moraes, ex-esposa e filha do músico. O translado do corpo, porém, só deve ser feito no próximo ano, possivelmente no dia 12 de fevereiro de 2014, quando o artista completaria 73 anos de idade. 

Os familiares de José Domingos de Moraes sugeriram a data, depois que todos se conscientizaram das dificuldades de trazer o corpo anda este ano. É que o processo precisa passar pela via judicial e atender exigências da Vigilância Sanitária e da Secretaria de Saúde do Estado. 

Guadalupe e Liv Moraes conheceram o projeto do túmulo e monumento que serão construídos em homenagem a Dominguinhos, mas querem vir pessoalmente ver o local em que o ex-marido e pai será sepultado em definitivo. Elas ficaram de telefonar para o prefeito, quando marcarão o dia de vir à cidade. 

A conversa entre o prefeito, Guadalupe e Liv foi presenciada por Dr. Paulo, advogado, sobrinho da ex-mulher do artista garanhuense.

2 comentários:

  1. Nada contra o defunto, mas convém lembrar que o Parque Luiz Gonzaga em Exu, até o momento vive apenas de disputas de herança, não teve o efeito esperado que todos imaginavam. Até que a intenção é boa porém não é apenas um bi-enterro que resolverá a situação. Quero lembrar ao Prefeito Izaías que o mesmo deve se preocupar com os mortais residentes em Garanhuns pois os, digo os 2 cemitérios estão superlotados outro dia fui ao enterro de um amigo e tivemos dificuldade de colocar o caixão; pasmem entrou todo inclinado de cabeça para baixo quase que se abria o caixão e cairia o defunto. Outra coisa para lembrar: falam que vão enterrar próximo a túmulo de Augusto calheiros, coitado do Augusto, seu túmulo vive aos trancos e barrancos e o pior já houve notícias que enterraram um indigente junto ao Augusto para ajuda-lo nas serestas lá do céu e agora o Dominguinhos o que me faz lembrar; Hoje é domingo pé de cachimbo, o cachimbo ´e de ouro que bate no touro o touro é valente bate na gente, agente é fraco cai no buraco o buraco é fundo acabou-se o mundo. Estamos lascados, mas digo aos nossos parentes se morremos procurem na Rui Barbosa a mansão do nosso prefeito e digo que é pelo menos triagueiro ou zabumbeiro que sabe ele manda pra.... Antonio Luiz Gonzaga

    ResponderExcluir
  2. Mesmo Assim seu Domingos receba a homenagem do teu povo, que na dor da despedida deseja ouvir-te de novo, mas sei que não podes mais pois os espaços siderais ultrapassastes é verdade, agora longe dos teus tu só cantas para DEUS no palco da eternidade.. Estou nesse verso parafraseando o Grande poeta do monteiro - Jansen Fit.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA