PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIDNEY REZENDE ELOGIA TRABALHO DE BLOGUEIROS

O jornalista Sidney Rezende, da Globo News e que tem um dos portais mais acessados do Brasil na internet, agradou em cheio aos radialistas e blogueiros que participaram do Seminário promovido pela Assembleia Legislativa, neste meio de semana. Apesar de toda sua experiência e prestígio na imprensa nacional e do exterior, o profissional conquistou os colegas pela simplicidade demonstrada em sua palestra. Ele disse que estamos na "Era das Escolhas", onde as pessoas tem opção para tudo, em termos de informação, frisando que as distâncias se encurtam cada vez mais.

Sidney deixou claro que veio a Pernambuco não apenas para falar e ensinar, mas também disposto a ouvir e aprender. Teve contato estreito com os blogueiros de Garanhuns que foram ao Recife, elogiou o trabalho profissional que está sendo feito e demonstrou interesse pela causa da FAMEG, levada ao seu conhecimento pelo jornalista Magno Martins.

Na opinião de Sidney Rezende não há uma fórmula pronta para se fazer um bom blog, pois existe ampla liberdade e cada um pode direcionar o trabalho na direção que deseja. "Os meios de comunicação tradicionais vão precisar de adaptar, porque hoje tudo é imediato, a notícia é dada em tempo real", salientou o jornalista, defendendo que os profissionais sejam éticos, disciplinados e organizados.

O Encontro Alepe Digital, realizado pela Assembleia Legislativa graças a um iniciativa da jornalista Paula Imperiano e coordenado por Ivan Maurício, terminou por atrair 80 profissionais de comunicação à capital pernambucana. A previsão inicial é que seriam apenas 42 blogueiros e radialistas, mas no final, na tarde passada, foram contabilizados o quase o dobro de participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA