PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SALOÁ REALIZA FESTIVAL DO FOLCLORE

Nesta quarta-feira, dia 28, aconteceu o primeiro Festival Folclórico dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Saloá. A ação, desenvolvida pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social do Município, apresentou os trabalhos desenvolvidos por adolescentes, jovens e adultos assistidos pelos programas de assistência social de Saloá que atendem a cerca de 200 pessoas, com atividades culturais e folclóricas.

Foi uma manhã de muita atividade cultural. O evento aconteceu na Praça São Vicente, e contou com a participação do cordelista Gonzaga de Garanhuns e o reisado de Dona Chiti, além das apresentações dos sete Núcleos de Assistência Social que funcionam na sede do município e zona rural.

Segundo o secretário de assistência social de Saloá, Carlos Ouro Preto, a ação desperta nos jovens o prazer e a curiosidade pela arte e cultura do povo. "É a participação desses jovens que vai assegurar a cultura em Saloá, garantindo a preservação de valores históricos", disse

AUDIÊNCIA PÚBLICA - O Governo de Saloá, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou esta semana uma Audiência Pública para apresentar as ações no primeiro quadrimestre da gestão Ricardo Alves.

A Audiência é um mecanismo legal utilizado pelas Secretarias sob recomendando pelo Fundo Nacional de Saúde (FNS), através da Controladoria Geral da União (CGU) e Tribunais de Contas. "Apresentamos os resultados da ação de saúde pública para que nossa população conheça, com transparência, todos os gastos feitos pela gestão municipal", frisou a secretária de Saúde, Joana D'árc Ferreira de Freitas. (Texto de Geraldo Mouret).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA