PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PARTIDO SOCIALISTA RENOVA COMISSÃO PROVISÓRIA

O Partido Socialista Brasileiro escolheu neste último sábado, à tarde, a nova Comissão Provisória do Diretório Municipal de Garanhuns. Os socialistas optaram por renovar, ficando com apenas três nomes da antiga direção partidária: Ivan Rodrigues, que voltou à presidência, Nivaldo Azevedo e Etelvino Gonçalves. Dos 13 nomes indicados, alguns novatos certamente ajudarão a arejar o PSB, que no ano de 2012 sofreu muitas turbulências.

Dentre os novos integrantes da Comissão Provisória, destaque para Ivo Amaral Júnior, Marcos Régis (Secretário Geral), Antônio Vaz Coelho e Ielma Lucena.

Alguns socialistas que não vão integrar a Comissão fizeram questão de prestigiar o encontro, realizado no plenário da Câmara Municipal. Foi o caso do professor Paulo Lins, que inclusive discursou demonstrando sua fidelidade a causa do socialismo, o ex-prefeito Eudson Catão, além dos vereadores do PSB em Garanhuns: Gersinho Filho, Paulo Leal e Luzia da Saúde.

Da imprensa estiveram presentes o jornalista Jodeval Duarte, o radialista Luciano Andrade (FM Sete Colinas) e os blogueiros Ronaldo César e Calvino Brasil.

O ex-prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, a ex-diretora do Hospital Dom Moura, Emília Pessoa, assim como o ex-vereador Marlos Duarte, todos filiados ao Partido Socialista, não compareceram à reunião na Câmara, nem integram a Comissão Provisória escolhida ontem. (Dra. Ielma Lucena, que aparece na foto, ao lado de Graça Carneiro, é uma das novas integrantes do PSB de Garanhuns).

3 comentários:

  1. Meu prezado Roberto: Lamentei a sua ausência em nossa reunião para a apresentação do nova comissão do PSB Garanhuns. Se estivesse presente, mão recorreria a um informante menos avisado e teria verificado a presença do ex-Vereador Marlos Duarte. Reitero a retomada e recuperação dos objetivos que nortearam a nossa direção partidária sem olhar para o retrovisor. O meu compromissão com o Partido e com os companheiros que me acompanharam no posicionamento digno que adotamos, foi o principal fator que nos levou a aceitar a nova convocação. Grande abraço de Ivan Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Caro Ivan: gostaria muito de ter acompanhado de perto a reunião do partido. Mas tenho mulher e filhos e já passo a semana sem muito tempo para a família. No sábado à tarde minha filha mais nova pediu que a acompanhasse à cidade e achei injusto não atendê-la. As informações que obtive foi através de um dos 13 integrantes da nova Comissão Provisória. Acredito que foi um lapso dele não ter registrado a presença do ex-vereador Marlos Duarte, mas logicamente quem assume o erro sou eu e peço desculpas. Boa sorte a você e todos que fazem o Partido Socialista em Garanhuns e no Estado.

    ResponderExcluir
  3. ..........COMISSÃO PROVISÓRIA E NÃO COMISSÃO DEFINITIVA... ENTENDI OU FIZ DE CONTA QUE ENTENDI. CONTINUA COMISSÃO PROVISÓRIA: ANRÃÃÃ... OK, BEM EXPLICADO E MUITO BEM ENTENDIDO. ATENÇÃO: DE JEITO NENHUM!!! JAMAIS!!! QUIS INSINUAR QUE TEM ALGUÉM SENDO ADEPTO DA FAMOSA FRASE "ME ENGANA QUE EU GOSTO": ANRÃÃÃ...


    P.S.: - O pior erro ou ato que uma pessoa sabida ou metida a sabida pode cometer é pensar que os outros são otários...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA