PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MAIS UMA MULHER DE GARANHUNS É ASSASSINADA

Patrícia Sabino dos Santos, 20 anos, foi encontrada morta na zona rural de Jucati. Ela morava na Rua Elpídio de Melo, na Cohabb III, aqui em Garanhuns. Tudo indica que a vítima sofreu violência sexual e foi morta por estrangulamento.

Segundo contou a mãe de Patrícia, a jovem saiu de casa para ir uma festa no povoado Neves, no sábado à noite. No domingo pela manhã o padrasto da garanhuense, Paulo Alexandre Oliveira, chegou em casa e quando indagado sobre a moça disse que a mesma tinha ficado em Jucati. Saiu alegando que ia buscá-la e sumiu, passando a ser o principal suspeito do crime.

No local em que Patrícia Santos foi assassinada a polícia encontrou uma camisa e um celular identificados como de Paulo Alexandre. O fato foi registrado no Blog Agreste Violento.

Informada sobre o crime, a Coordenadora da Mulher em Garanhuns, Eliane Simões se mostrou indignada e registrou que o ato foi praticado de forma semelhante ao que vitimou a adolescente Joana Beatriz, de 13 anos. “Foi vítima de estrangulamento e possível vítima sexual”, lembrou, lamentando que 15 mulheres já foram assassinadas na nossa região até esta data.

“Temos de reverter tanta violência, nós mulheres precisamos pensar em formas preventivas”, defendeu Eliane Simões.

2 comentários:

  1. Enquanto ficarem enfrentando o problema dividindo-o em problemas menores como violência contra, Mulher, velhos, jovens, gays, etc, nunca haverá solução do problema, pois o problema é a violência como um todo e não a violência apenas contra mulheres.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa19 de agosto de 2013 às 22:26

    Temos que dar ênfase para o problema da violência contra a MULHER, SIM!! - Porque todos os cafajestes querem descontar nas MULHERES!! - Os "homens" com h minúsculo fazem questão de se apresentarem como "donos" das MULHERES!! - Muitos desses tipos ordinários que estupram, humilham e matam MULHERES, vivem à custa das MULHERES!! - Tiram-lhes o dinheiro, tiram-lhes a liberdade, suprimem-lhes a dignidade e, por fim, tiram-lhes a vida. - Esses são os verdadeiros crápulas. - Não me venha com essa de violência "como um todo", NÃO! - Exite violência e violência!/.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA