SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

JOSÉ AUGUSTO CANTA NO ANIVERSÁRIO DE CAETÉS

Caetés, o ex-distrito de Garanhuns, está comemorando 50 anos de emancipação política. O prefeito Armando Duarte prometeu uma grande festa e será mesmo. Já estão confirmados a dupla sertaneja Fábio e Nando, além do cantor José Augusto, que se apresentará na noite de 13 de setembro. Depois estaremos divulgando a programação completa.

O nome do romântico José Augusto, que fez um show com a Guadalajara lotada, no último Festival de Inverno, foi recebido com alegria pelos moradores de Caetés. A atração certamente vai atrair um público imenso à cidade, com os fãs de Garanhuns, Capoeiras, São Bento do Una, Venturosa, Arcoverde, Pedra, Jucati, Paranatama e muitos outros municípios próximos. (Foto do Blog Caetés Lula).

10 comentários:

  1. As más (ou boas) línguas de Caetés me falaram que José Augusto vai cantar uma música especial para o Zé e o sue povo. a música é: "Aguenta Coração."

    ResponderExcluir
  2. É PRAS FESTAS NÃO FALTA DINHEIRO NESSAS CIDADES, MAIS SE FOSSE PARA DAR AUMENTO AO FUNCIONALISMO ERA UMA RECLAMAÇÃO SÓ DOS PREFEITOS, ISSO É UMA VERGONHA, ATÉ QUANDO O POVO VAI SER ENGANADO COM ESSE PREFEITOS QUE SÓ PENSAM EM FESTAS.
    NÃO SOU CONTRA AS FESTIVIDADES, PORÉM, A EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA ESTÃO FALIDAS NESSE PAÍS.

    SERGIO CORREIA - CAETÉS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega, existe recurso destinado para cada programa, ou seja, o dinheiro utilizado para realizar festas, sai de um fundo próprio, seja ele municipal, estadual ou federal. Não se pode dar aumento aos funcionários, sem deixar de se preocupar com a Lei de Responsabilidade Fiscal. Pense nisso!

      Excluir
    2. PURA MENTIRA.SE EXISTE O DINHEIRO NO FUNDO POR QUE PARA OS OUTROS MUNICÍPIOS NÃO VEM? 8 ANOS DE FHC E LULA E 8 ANOS DE JARBAS E 4 ANOS DE EDUARDO FOI UMA FESTA SÓ.

      RESULTADO, O PAÍS ESTÁ FALIDO E O NORDESTE MORRENDO A MINGUA COM A SECA....O RESTO É CONVERSA FIADA.

      Excluir
  3. Estamos bem preocupados se ele vai cantar aguenta coração ou bate coração ou explode coração, só sei de uma coisa a galera do quarenta vai ta lá e vc babão que postou o comentário acima vai ter que nos aguentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk proíba da galera do quarenta participar,deixa de ser babaca.

    ResponderExcluir
  4. eu nao sei por q essa briga de politicas geeeente a festa nao é de politica a festa é do povo e quem quiser vai curtir nao é obrigado ser so do 14 ou do 40 festa é festa dependendo do partido q esta governando e com certeza essa vai ser de +

    ResponderExcluir
  5. todosreclamam por q fazem festa é nao tem aumento para os funcionaros mas se nao tem festas o povo reclama eita povo decidam-se

    ResponderExcluir
  6. AGORA SIM CAETES TA DE VOLTA PQ TEM UM PREFEITO DE QUALIDADE A CABOU POVO DO 40 VAO TRABALHA PRA VIVER A MOLEZA A CABAR PRA VC6 KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir