PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IATI TERÁ ELETROCARDIOGRAMA A QUALQUER HORA

A Prefeitura de Iati vem trabalhando para implantar nos próximos dias o serviço de Eletrocardiograma 24 horas. É que utilizando os recursos disponíveis no mercado da telemedicina, a secretaria de Saúde do Município vai possibilitar aos Médicos, que atuam no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, um diagnóstico mais preciso e num curto espaço de tempo junto aos pacientes que procuram àquela Unidade Hospitalar. 

“Estamos contratando uma Empresa recifense que faz a seguinte ponte com o Hospital Municipal: o Médico plantonista, juntamente com a técnica de enfermagem, faz o exame eletrocardiograma daquele paciente que esta em atendimento. O resultado do Exame é enviado para a Empresa que funciona 24 horas com Cardiologistas de plantão. Os profissionais irão fazer um laudo e reenviar ao Hospital. De possa desse Laudo, o Médico plantonista do nosso Hospital vai dar um melhor diagnóstico sobre o problema da saúde apresentado pelo paciente”, descreve o secretário da Saúde de Iati, Evaldo Teixeira.

MELHORIAS NO HOSPITAL – E a Prefeitura de Iati vem realizando uma série de melhorias estruturais no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição. As ações contemplam a pintura externa e interna do prédio; a instalação de placas indicativas e informativas e pequenas adequações estruturais da Unidade. “São pequenas ações, mas que certamente melhoram o aspecto e as condições de funcionamento da nossa Unidade Mista”, declarou o Prefeito Padre Jorge.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA