PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GLOBO MOSTRA DESTEMPERO DE JOAQUIM BARBOSA

Os ministros brigam no STF

Quem assistiu o Jornal Nacional ontem à noite deve ter ficado admirado com o destempero do presidente do Supremo Tribunal Federal,  Joaquim Barbosa. O presidente bateu boca com o seu colega de Casa, Ricardo Lewandowski, a quem acusou de patrocinar uma “chicana” no plenário. Este reagiu, exigiu retratação, mas o outro, de forma autoritária, desdenhou.

Os dois bateram boca diante das câmeras de televisão e o Brasil todo pode ver ministros do Supremo brigando como o mundiçal de que fala o Altamir Pinheiro.

Depois de terminada a reunião, repórteres ainda presenciaram a continuação da briga, no chamado Salão Branco do STF. "Vossa Excelência não vai fazer comigo o que fez com o ministro Britto!", interpelou o presidente da Corte, dedo em riste, acusando Lewandowski de tentar atrasar o julgamento lendo "artigos de jornal". O outro rebateu: "O senhor me respeite! Isto aqui é uma corte de tradição multissecular!

E ainda tem gente torcendo para Joaquim Barbosa ser presidente da República. Com esse temperamento dele difícil era tirar o mandato.

11 comentários:

  1. O QUE É DO INTERESSE DA GLOBO É RUIM PARA NÓS. LEMBRE-SE DISSO!

    ResponderExcluir
  2. Assisti o Jornal Nacional ao lado da minha mãe; nós duas ficamos admiradas com a baixada de nível dos juízes da mais alta corte do país; fiquei a me perguntar: Meu Deus estou vendo essa cena mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Esse Levandowski passou quase 3 horas num falatório patético sem pé nem cabeça, sem querer dar o voto, quando todos os demais passaram 5, 6 minutos, claramente tirando sarro da cara dos demais ministros. Vamos ver os fatos né?

    Quando o Barbosa falou em Chicana, é por que foi uma Chicana mesmo, uma palhaçada, uma tiração de sarro da cara dos outros ministros.

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que aceitar a embromação,a enrolação, o reapreciamento de toda a matéria novamente, tornar um processo interminável, é ser mundiça? só poque estavam na TV! Quer dizer que diante da TV devemos deixarmos ser roubados ou aceitar as coisas erradas em nome de uma ética que não existe? Por isso que boa pate de corteses, lordes, falantes, educados, na história desse país meteram e metem a mão grande no dinheiro público. Mundiça é a quadrilha do PT que usou o dinheiro que deveria ir para hospitais, escolas, moradias, transportes público de qualidade, saneamento básico, segurança, água para nossos irmãos sertanejos e, esse ministro Lewandowski querendo proteger bandidos. Desde o inicio do julgamento que essa figura vem prestando um desserviço ao povo brasileiro. Realmente é um fato constrangedor, mas tem que ser enfrentado e mostrado na hora quem realmente está contra o povo brasileiro, aceitar calado é ser omisso, covarde, portanto, o ministro e presidente do STF, está correto, tão correto que a maioria dos ministros concordaram com ele ao votarem seguindo seu ritimo sem obstrução. Mas o que fica para a burguesia são as formas de expressão do ministro, relutam em não querer ver sua real intenção, mas o exterior(fora do país) estão entendendo e vendo muito bem, não ver nada de errado, muito pelo contrário, o aplaudem, é homenageado, capa de revistas importantes, porque o povo lá fora não gosta de ser roubado.
    Lugar de ladrão é na cadeia, seja pobre ou rico, intelectual ou não. Henrique - Boa Vista - Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. NÓS TODOS SABEMOS QUE , NA QUELA CORTE TIRANDO JOAQUM BARBOSA, O RESTO É UMA CORJA ,,,, NÃO É DE HOJE QUE QUEREM FAZER POUCO DO Sr JOAQUIM BARBOSA, PARABÉNS A ELE.
    E A GLOBO LOGO SE PRONTIFICA A TELEVISIONAR , A GLOBO NOJENTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Achei espetacular à maneira do Joaquim Barbosa agir , caso os outros fossem ativos como ele toda a corja do PT , inclusive o maior ladrão desse país , O LULA, estariam apodrecendo nas grades . Parabéns , Joaquim Barbosa , caso o senhor seja candidato , já tem meu voto e da maioria os brasileiros , pois um homem honesto não vota em corrupto,só vota se for alienado.

    Pedro Valdiperes

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa16 de agosto de 2013 às 22:10

    Entre discutir se cabem embargos tais ou quais! - Se serão revistas as penas do "bispo" (?) Rodrigues ou do Roberto Jefferson, eu prefiro enveredar sobre os pentelhos da Nanda Costa. Vamos fazer uma corrente para comprar uma peruca para a periquita da Nandinha. - De outro modo, um indivíduo qualquer me contou que, quando a Vera Fischer foi fotografar com aquela pentelheira defumada, houve proibição de fumar por perto. Temia-se um incêndio de certas proporções, o que torraria a xereca da Vera Fischer. - Sendo assim, fiquemos com a meia cabeleira da Nanda Costa. - Mas, reafirmo: estou pronto para entrar na corrente da peruca da Nanda que abrilhantará a periquita dela./.

    ResponderExcluir
  8. Joaquinzão sou teu fão, te admiro e digo é de gente como você que o Brasil precisa.

    ResponderExcluir
  9. Como briga, ou sem briga dos Ministros do Supremo, o fato concreto é que o STF vem dando prioridade ao julgamento dos processos contra os mensaleiros, só pelo fato de dar ibope na mídia, em detrimento dos demais processos, muitos deles, de viúvas, e muitos velhinhos que estão praticamente passando fome, esperando por julgamento, inclusive muitos deles, a mais de 18 anos de espera. Quanto a divergências, entendo ser normal em qualquer colegiado, pois nem sempre há convergência. O que deixa os brasileiros tristes, é isto ocorrer também até na Suprema Corte de Justiça de nosso país.
    José/Garanhuns.

    ResponderExcluir
  10. O CHICANEIRO RICARDO LEWANDOWISKI QUE TEM UM ASPECTO FÍSICO QUE PARECE MAIS UM PORTEIRO DE NECROTÉRIO É CONHECIDO ENTRE SEUS PARES DO SUPREMO COMO O “ROLANDO LERO” DO PT. POR SER AMIGO E VIZINHO DA EX-PRIMEIRA DAMA MARISA LETÍCIA LULA DA SILVA, O GRINGO LEWANDOWISKI É UM PROTELADOR E EMBROMADOR DO PROCESSO ESCROTO DO MENSALÃO QUANDO DEFENDE INTRANSIGENTEMENTE OS BANDIDOS BARBUDOS DO PT QUE PRATICARAM O MAIOR ESCÂNDALO DE ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO QUE SE TEM CONHECIMENTO AO REDOR DO MUNDO. OS MENSALEIROS DO PT ROUBAVAM DINHEIRO DAS ESTATAIS E DEPOSITAVAM NO BANCO RURAL(AGÊNCIA BANCÁRIA DE TRAMBIQUEIROS DO PORTE DE COLLOR DE MELLO OU PC FARIAS)... TUDO ISSO, PARA COMPRAR COM GRANA SUJA DEPUTADOS E SENADORES, SEDUZINDO-OS A VOTAREM NOS PROJETOS DE SEUS INTERESSES PARTICULARES E PARTIDÁRIOS EM PREJUÍZO AOS BONS PRPÓSITOS DA NAÇÃO BRASILEIRA. AS ATITUDES DO ROLANDO LERO DO PT SÃO TÃO RÍDICULAS QUE QUANDO CONTRA-ARGUMENTA EM FAVOR DOS BANDIDOS PETISTAS PASSA UMA IMPRESSÃO DE SE COMPORTAR COMO “PUTA EM LIQUIDAÇÃO” AO SE OFERECER E ARREGANHAR-SE AOS TARADOS POR GRANA VINDA DOS COFRES PÚBLICOS COMO FOI O CASO DOS MALANDROS, VADIOS E IMUNDOS, GENOÍNO, DELÚBIO E ZÉ DIRCEU...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA