PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BANCO PREVÊ DISPUTA ENTRE DILMA E EDUARDO

Eduardo Campos será o grande adversário de Dilma Rousseff. É o que aposta o JP Morgan, um do principais bancos de investimentos do mundo. Em relatório sobre as eleições presidenciais de 2014, ele diz que a economia pode fragilizar a candidatura de Dilma Rousseff (PT), que Marina Silva (Rede) não deve decolar, que Aécio Neves (PSDB) deve enfrentar problemas e que Eduardo Campos (PSB) tem boas chances para crescer.

Sobre Dilma, o banco aponta cenário muito diverso do que a elegeu em 2010. "A performance do PIB nos dois primeiros anos de governo Dilma será provavelmente a pior em uma década. O que até recentemente era um mercado de trabalho pressionado, agora tende a ser mais flexível, com redução da criação de empregos e possível fins dos ganhos reais nos salários."
No entanto, afirma que Dilma é uma candidata forte, principalmente pela força do PT, e deve se estabilizar em 35% dos votos.
Sobre Marina, avalia que seu bom posicionamento nas atuais pesquisas decorre da lembrança de 2010 e de ser beneficiária dos protestos. Mas vê dificuldades por não ter estrutura partidária para competir e para formar coalizão. O banco deixa claro ainda sua preocupação quanto a suas dificuldades para lidar com interesses políticos, especialmente no Congresso.

"Acreditamos que conforme as pessoas estejam mais atentas de quem são os candidatos, a intenção de votos deles deve crescer. Isso é mais fácil de ocorrer com Campos, considerando que 44% dos eleitores não sabem quem eles são. Mesmo no Nordeste, onde ele supostamente é forte, 42% dos eleitores não sabem quem ele é".
O governador de Pernambuco representaria a "continuidade, sem continuísmo", com a manutenção de programas sociais da era petista mas com novo viés para o setor privado: "Campos tem se reunido com muitos empresários, promovendo a plataforma de que irá induzir o investimento privado e reduzir as barreiras a ele, adotando menos intervencionismo e uma estratégia favorável ao lucro e a competição. É inquestionável que essa é uma das maiores necessidades do Brasil."
Sobre Aécio, destaca seu governo bem avaliado em Minas Gerais, mas diz que sua vida social pode atrapalhar sua campanha. "Ele sempre aparece em fotos de paparazzi em festas disputadas. Muitos acreditam que isso pode trabalhar contra ele durante a campanha".
Em relação a José Serra (PSDB), diz que não chega a ser competitivo. "Serra tiraria mais votos de Aécio do que de qualquer outro, o que é um prejuízo apenas para o PSDB, em todos os sentidos."
Quanto ao Lula, diz que ex-presidente pode voltar se no fim do primeiro semestre de 2014 Dilma estiver fraca nas pesquisas. No entanto, não vê intenção de Lula: "Não achamos que Lula queira retornar e colocar em xeque seu legado em ambiente de crescimento menor da economia. Além disso, suas condições de saúde são sempre discutidas. Ele está com 67 anos e sua aparência mudou após tratamento contra o câncer". (Fonte: Brasil 247).

10 comentários:

  1. NÃO TEM NADA A VER O PROBLEMA DE CÂNCER DO LULA QUE VENHA IMPEDI-LO DE SER CANDIDATO. O CÂNCER DE LULA É ROSE.

    P.S.: - No dia que àquela caixa de ferramenta for aberta... ANRÃÃÃ!!!

    P.S2.: - LEMBRAM-SE DO CASO LURIAN QUE O COLLOR DE MELLO DENUNCIOU COM TODAS AS LETRAS QUE O LULA FORÇOU A BARRA PARA A QUENGUINHA DELE ABORTAR E ELA CONFIRMOU PERANTE AS CÂMARAS DE TELEVISÃO?!?!?!

    P.S3: - Já pensou se a Rosemary Noronha abrisse seu comedor de lavagem!!! ANRÃÃÃ...






















    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE COM O MAIOR BANCO NORTE-AMERICANO(DOS JUDEUS) JP MORGAN QUANDO AFIRMA QUE VÊ DIFICULDADES NA MARRONZINHA MARINA SILVA POR NÃO TER ESTRUTURA PARTIDÁRIA PARA COMPETIR E PARA FORMAR COALIZÃO. DIGO ISSO, EM RAZÃO DA MARINA TER UM DEFEITO TERRÍVEL NA SUA PERSONALIDADE: ELA SÓ PENSA NAQUILO, NÃO ROUBAR E TEIMAR EM SÓ QUERER FAZER COALIZÃO COM ESSA TAL DE HONESTIDADE!!! QUE COISA FEIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina Silva é outra esquerdista parasita, quando vencer se aliará com a mesma corja do PT com a velha desculpa da governabilidade.

      E possivelmente contratará mais milhares de médicos analfabetos Cubanos para matar os pobres no interior do país, além de transferir verbas do governo brasileiro para o governo cubano, ao mesmo tempo que difunde as maravilhas do comunismo CUBANO dentre a população miserável do interior que cairão como patinhos na ideia do paraíso comuna.

      Excluir
  3. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Caro amigo e conterrâneo Roberto Almeida,

    Parece-me uma brincadeira de mau gosto essa publicação do blog Brasil 247, de que o governador Eduardo Campos vai disputar a eleição com Dilma.

    Parece-me que todo o povo brasileiro é bobo.

    Sugiro leitura e publicação dos textos publicados no blog do Jamildo, onde o nosso amigo e conterrâneo, professor da UFPE, Michel Zaidan, analisa o desempenho do governador Eduardo Campos.

    Caso seja necessário minha intermediação para publicar o texto é só se pronunciar.

    Quero lembrar que o governador é um bom articulador, mas muito esperto e oportunista.

    Quero também dizer que o governador está endividando o Estado de Pernambuco, através de empréstimos milionários.

    Ora, se o Estado vai bem porquê tanto empréstimo?

    Quero lhe dizer que a saúde, a educação e a segurança, não vão bem em PE.

    Quero afirmar que o estado de PE é um dos que tem mais recebido benesses do governo federal.

    Quero dizer que o Prefeito da Cidade do Recife, o "poste" Geraldo Júlio, fez uma campanha milionária, nas eleições de 2012, além das suas posses pessoais.

    Você poderia consultar no blog do Jamildo, os textos semanais que são escritos pela Deputada Estadual do PSDB, a Terezinha Nunes, uma vez que a mesma faz análises precisas do governo Eduardo Campos.

    Assim, nem tudo são flores no Estado de PE.

    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  4. Essa pesquisa , sim é real . Aécio , Marina e Serra são fracos politicamente argumentando , o jogo está articulado , estamos esperando só , o começo.

    ResponderExcluir
  5. Dona Dilma caiu na disgraça. A candidata do PT não chega ao primeiro turno nem que a vaca tussa. A eleição é Aecio e se tiver estrutura(dinheiro) Marina silva.

    ResponderExcluir
  6. Eduardo campos disputar a eleição presidencial com Dilma ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Gilson santos

    ResponderExcluir
  7. PAULO CAMELO, CONTINUA COMENTANDO:

    Interessante é a vocação exagerada do governador Eduardo Campos, para a iniciativa privada. Não é à toa que o governador Eduardo Campos é o principal responsável pela privatização da CELPE.
    O mais lógico seria o governador mudar de Partido, uma vez que o seu PSB, Partido Socialista Brasileiro, não deve andar de mãos dadas com o capitalismo.

    TENHO DITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Camelo ainda considera que o que o Dudu Beleza faz não é o Comuno/Socialismo? Volte ao tempo do grande Salto Adiante do Mao Tsé Tung e do passo atrás para dois passos à frente de Lenin e verás que o Comunismo depende, não de uma iniciativa privada inovadore e livre mas de um bando de empresários parasitas e pucha-sacos que só servem para LAVAR VERBAS pArA o partidão. ISSO É O EXATO RETRATO do PSB e PT. E seu PSOL será ainda pior.

      Excluir
  8. JP Morgan e seu amigos ricos, já compram presidente em seu país. Parece que ele deixou uma cartinha para os seus contemporâneos,de como preparar os presidentes para seu bel prazer econômico. Agora uma disputa entre Dilma e Eduardo, não é disputa. É um acordo entre os membros do 'foro de são paulo' para ficar com o poder. Tô começando a acreditar em teoria da conspiração...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA