Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ATLETAS DE GARANHUNS FAZEM BONITO NO JUDÔ


Mais uma vez, Garanhuns é destaque nos esportes. Representada por 21 atletas do judô local, a Cidade das Flores fez bonito na Copa Atlética de Igarassu e conquistou 16 medalhas de ouro, prata e bronze. O evento contou com mais de 800 atletas participantes, de Pernambuco, Alagoas e Sergipe. As atenções se voltaram para os campeões da disputa: Vitória Rebeca, Marcelo Pereira e Arthur Ricardo. Este último responsável por uma das melhores lutas do evento, em decorrência do nível técnico.

Em apenas um ano de tatames, o judoca Arthur participou de cinco competições das quais se tornou campeão. “Essa conquista representa um grande avanço pra nós, pois ajuda a elevar o nosso esporte, e com isto crescemos. Estamos entre um dos melhores judôs do Estado e formando atletas para a base da seleção pernambucana de judô,” afirmou o técnico Presley Araújo. Prova disto são os atletas Wesley Schmichael, Ana Caroline, e a própria Vitória Rebeca, pretensos candidatos à seletiva para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

NA AGENDA ESPORTIVA – Consta que no próximo sábado (31), 45 atletas locais, irão disputar a Copa Nacional de Igarassu. O evento exerce grande importância para os competidores garanhuenses, uma vez que conta positivamente para o ranking estadual, e os credibilizam para participações em outros eventos de mesmo porte. A associação Presley Araújo de Judô, conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns. (Texto e fotos de Cássia Amaral, da Secretaria de Comunicação Social).

Nenhum comentário:

Postar um comentário