PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALUNOS OPINAM SOBRE A MERENDA ESCOLAR SERVIDA EM LAJEDO

Uma pesquisa realizada nas escolas da Rede Municipal, em Lajedo, mostrou o alto grau de satisfação dos alunos com a merenda que está sendo servida desde que Rossine Blesmany (PSD) assumiu o governo.

Foram entrevistados 1.825 estudantes, de ambos os sexos, dos ensinos infantil e fundamental. O resultado é que 89,7% aprovaram a merenda, avaliada de acordo com a aparência, cor, aroma e principalmente o sabor.

Mesmo com essa grau de satisfação, a Secretaria de Educação do Município solicitou aos alunos que fizessem sugestões de pratos que podem ser incluídas no cardápio da Merenda Escolar, após análise da equipe de nutrição.

A iniciativa de ouvir a opinião dos estudantes foi tomada pela primeira vez em Lajedo e tem como objetivo tornar a gestão escolar participativa, aproximando os jovens e os cidadãos das decisões, da maneira a fortalecer a relação entre pode público e comunidade. O objetivo do prefeito Rossine, desde o início, tem sido fazer um trabalho baseado nos princípios da democracia, dando vez e voz a sociedade.

Um comentário:

  1. Bom dia Roberto, sou leitor diario de seu Blog, e gostaria de saber se é possivel vc divulgar uma informaçao sobre meu municipio que acho importante, esta informaçao é sobre jurema, e refere-se a pequisa PNUD 2013, ela foi vinculada pelo jornal do Comercio de hoje 20/08. tem como titulo"ESPECIAL IDH
    Jurema, a cidade onde a população tem vida curta e sofrimento prolongado", fico grato se for possivel. Clauso Arandas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA